23/02/2017
Vamos falar de corretivos?!

Vamos falar de corretivos?!

Heloooo, galera!

Vamos falar de corretivos?! Um item indispensável na maquiagem. É o que corrige (dã rs) todas as nossas imperfeiçoes, aquela manchinha, aquela espinha, olheiras e por aí vai… Mas tem muita gente com dúvidas de como tirar todos os proveitos possíveis desse super aliado e é por isso que cá estou eu! Vamos aprender a usar já!!!

A forma ideal de se passar o corretivo é formando um “triangulo” em baixo dos olhos, dessa forma a gente não marca as olheiras deixando aquele famoso “panda invertido”, a gente dá uma iluminada no olhar.

Print do meu vídeo onde passo corretivo

Print do meu vídeo onde passo corretivo

Você tem olheiras muito forte? Passa um corretivo  de tom amarelo antes de passar o da sua cor. Dessa forma você consegue neutralizá-las. O corretivo amarelo ajuda a neutralizar manchas de cores roxas. (Ajuda a corrigir praticamente todas os tons de pele)

Tem uma espinha grandona te incomodando? Sei bem como é, amiga! hahahahaha (é rir para não chorar). Passe o corretivo de cor verde antes de passar o da sua cor, o verde ajuda te ajudará neutralizando as manchas vermelhas.

Quer economizar seu corretivo? Aplique-o depois da base, assim você passará menos produto, pois a base já te dar uma cobertura.

Passando um corretivo de 1 ou 2 tons abaixo da cor de sua pele vai te ajudar a dar aquela iluminada de cara de rica. Para isso aplique-o na testa, no topo do nariz, no arco da boca, no queixo e nas olheiras, fazendo o triangulo.

Você não tem primer de sombras? Nem eu! Mas eu uso o corretivo como primer, sempre aplico em toda a minha pálpebra móvel. Assim intensifico a cor da sombra e ela dura mais, funciona muito bem.

Viu como o corretivo é super importante e pode ser usado de várias maneiras? Ajuda e muito!!!

Então é isso, princesas! Espero muito que tenham gostado!

Um super beijo e fiquem com Deus!!!

 

 

 

 

Por , dia 23/02/2017 em Outros