20/03/2016
Resenha Produtinhos da The Beauty Box

Resenha Produtinhos da The Beauty Box

Oiiiiiiii, galerinha linda!!!

Esses dias me deparei com dois produtos que já tenho faz um tempinho e amo, então me perguntei “oxii, por que nunca fiz resenha desses lindos?” hahahaha
é HOJE!! Então vamos lá!

resenha produtinhos the beuty2

Primeiro vamos falar desse óleo de banho “Peach Skin” que é a coisa mais cheirosa da vida! rsrs
Não tem nada melhor do que tomar um banho gostoso e relaxante depois de um dia cheio e cansativo, não é mesmo? Adoro a hora do banho! Esse óleo é maravilhoso porque tem um cheiro ótimo e não é tão oleoso daqueles que grudam tanto na pele, sabe? O cheiro sim, fica por um bom tempo na pele. Ele também hidrata a pele, o que é ótimo pra mim já que tenho preguiça de passar hidratante depois do banho.
Essa embalagem é linda, né? E vem cheia de mensagens engraçadinhas rs

Olha a descrição do produto:

“Peach Skin é o nosso óleo desodorante corporal com uma fórmula campeã: levinho para espalhar e com hidratação duradoura de 30 horas! Super prático, pois você já sai do banho com a pele macia. Este aqui tem o perfume de Quintal de Mandarinas, que é fresco e sofisticado.”

resenha produtinhos the beuty1

Agora o meu outro queridinho: Shiny ativador de brilho! Esse produtinho promete muito brilho para os cabelos, como o nome já diz, muito shiny!

Como sempre o cheiro é tudo de bom! Tem cheiro de bombom de baunilha, adoro dar umas espirradinhas do produto nas minhas madeixas e o cheiro fica o dia todo, quase um perfume para cabelos, né?

De fato ele da um brilho no cabelo, mas não é aquela coisa toda também! rsrs
Olha o que a embalagem diz:

“Cabelos com luz própria! Brilho máximo aos seus cabelos para iluminar o dia ou a noite.”

Eu amo mesmo esses dois produtos e assim que acabar eu vou correndo comprar de novo! hahaha

O que vocês acharam, também tem algum produto favorito da The Beauty Box? Me conta aqui nos comentários!! Espero que vocês tenham gostado 🙂

Um beijoo e fiquem com Deus

Por , dia 20/03/2016 em Resenhas