04/04/2016
Resenha: Óleo Extraordinário Elseve

Resenha: Óleo Extraordinário Elseve

Oiiiii, galerinha linda do meu coração!!!

Ufa! Cheguei!!! Essa semana foi agitada, estudei muito a semana toda para as provas da faculdade (tenso), trabalho no Inmetro, curso de inglês e academia… ô garota agitada rsrs mas agora chega de papo…

óleo elseve resenha L'orel Paris

Gente, vamos falar de cabelos! Eu adoro, é lindo, faz a nossa auto estima ir lá no céu, né?
Todo mundo adora passar aquela chapinha quente no cabelo hahaha

Tem uns meses que eu comprei esse óleo extraordinário da Elseve, testei usando diariamente e agora venho falar para vocês a minha opinião 😉 Resenha!!!!

Comprei porque ele promete proteção térmica de até 200 Cº e eu preciso muito. Ele tem um cheirinho muito bom, eu adorei! Reparei que apesar de ser um óleo, ele não é pegajoso ou oleoso, ganhou mil pontos aí! Não deixa o cabelo pesado e está durando muito (lembrando que eu uso diariamente). Deixa o cabelo macio, brilhoso e cheiroso. A embalagem dele me enganou, pois eu pensava que ele era amarelo, mas na verdade é transparente. Sendo assim, loiras está liberado!! Uma amiga linda me disse que loiras não podem usar óleos de cor amarela porque deixa o cabelo amarelado. Resenha Oléo extraordinário elseve

A embalagem dele é ótima, tem um pump que sai a quantidade de produto na medida certa.

O que diz na embalagem:
Tratamento condicionante. Protege até 200Cº, toque ultra suave e liso radiante e solto”.

Posso confirmar que este produto está APROVADO! Aêê!

Gente, me custou menos de R$ 30,00. Um preço ótimo! Vem 100 ml de produto que vai durar muito, então eu recomendo. Nesse momento de crise, a pessoa aqui não está podendo gastar mais de R$ 100 no Orofluido rsrs

Aaaah, na embalagem diz “cabelos lisos”, mas ele não alisa e também não é somente para quem tem cabelos lisos, ok?! É para quem quiser! rsrs Tem várias outras versões dele na farmácia, mas eu quis esse justamente pela proteção térmica.

Há várias maneiras de usá-lo: antes da chapinha para proteger, depois do shampoo e condicionador para selar os fios e após a chapinha para abaixar os frizz.

É isso minha gente, espero que tenham gostado desse Óleo realmente extraordinário! hahaha

Um beijooo e fiquem com Deus :*

 

Por , dia 04/04/2016 em Resenhas