14/06/2016
Resenha Lápis para sobrancelhas Quem disse, Berenice?

Resenha Lápis para sobrancelhas Quem disse, Berenice?

Oiiii, gente!!! Quem gosta de resenha aí, levanta a mão!!!

Eu adoro!!! Hoje trago para vocês a resenha do lápis para sobrancelhas Quem disse, Berenice? Além disso, eu também aproveitei para mostrar para vocês a minha maneira de aplicá-lo.
Está em forma de vídeo porque facilita muito na demonstração.
Vem comigo!!!

Gostaram do vídeo?
Se você não pode visualizar o vídeo agora, eu vou fazer aqui algumas observações que eu acho que são mais importantes a respeito do lápis:

– Ele é ótimo, tem uma pigmentação muito boa! Pega rapidinho na pele;
– Ele é duo. Tem um lado que tem uma cor bege, que é para iluminar abaixo da sobrancelha, mas eu não gostei muito de usar porque não espalhou tão facilmente, prefiro usar sombras para essa função;
– A cor que eu comprei é a “Castanhel”, para castanhas (óbvio rsrs);
– O único probleminha (que não tem nada demais) é que ele cola os fios, deixa um fio agarrado no outro, mas nada que uma escovinha dessas de sobrancelhas não resolva.

Minhas dicas:

Minha primeira dica é: naturalidade! Gente, quando a gente deixa a sobrancelha mais natural, fica muito mais bonita!!! Algumas falinhas são bem-vindas! rsrs Parece estranho, mas é verdade!! Quanto menos pintada, mais natural e mais bonita.

E minha segunda dica é: mantenha sempre a ponta bem fininha! Tenha um bom apontador e deixe sempre a ponta do lápis apontada, assim você terá precisão na hora da aplicação e ficará mais difícil de errar.

E minha terceira e última dica: Caso você erre, passe um corretivo em volta de toda a sobrancelha! Assim você limpará os errinhos. Se você deseja destacar mais as suas sobrancelhas, passe o corretivo também! Assim você consegue deixá-las bem iluminadas e destacadas, mas esse passo eu costumo fazer mais a noite, quando eu quero ficar bem bonita, com uma maquiagem maravilhosa!!! hahaha

É isso, meus amores!!!
Espero muito que vocês tenham gostado das dicas e que eu possa ter ajudado vocês!!
Um grande beijooo e fiquem com Deus!

Por , dia 14/06/2016 em Beleza, Resenhas