12/08/2016
Resenha Base da Mary Kay TimeWise

Resenha Base da Mary Kay TimeWise

Oiiiiii, gente!!!

O post de hoje é resenha!!! Adoro resenhas, adoro conhecer produtos novos e mostrar pra vocês *-* O produtinho de hoje é super conhecido. A base da Mary Kay TimeWise todo mundo já ouviu falar, né?

 

Vem ver o vídeo, eu testei a durabilidade dela. Fiquei o dia todo com ela, andei de ônibus, metrô e a pé rsrs

Se você não puder assistir o vídeo agora, eu adianto algumas coisas para você, ok? Mas não esquece de conferir depois, pois eu mostro a aplicação e eu sou legal também rsrs

Textura:

A textura da base é ótima, ela seca bem rapidinho. Eu me sinto com a pele leve, pois a base não deixa aquele aspecto pesado. Eu gosto muito de aplicar com o pincel Duo Fiber (é meu preferido, vocês já devem saber rsrs) ele ajuda a deixar um acabamento mais leve na pele. Mas a base realmente não é pesada. Ela é extremamente matte, perfeita paraa mim que tem a pele de mista a oleosa. Tem a opção dela para peles secas, que tem um acabamento luminoso. Elas têm tarjas indicativas: a tarja atrás rosa é para peles secas e a tarja atrás roxa é para peles oleosas.

Aplicação:

Como eu disse, eu gosto de aplicar com o pincel Duo Fiber, mas você pode aplicar do jeitinho que você quiser. Ela espalha super bem, com duas apertadinhas você consegue passar no rosto todo e levar um pouco para o pescoço. Minhas cores costumam ser Beige 5 e Beige 3 (para quando eu estou mais branca).

Durabilidade:

Ela dura bem na pele, mas transfere. No vídeo você pode conferir isso, eu fiz questão de gravar  resultado dela depois de um dia inteirinho. Eu suei muito, como moro no Rio de Janeiro e aqui é muito quente, é até aceitável (acho que não há base no mundo que aguente esse calor daqui). Eu conversei no celular e a tela dele ficou toda sujinha de base.

É isso meus amores, espero muito que vocês tenham gostado. Não esquece de dar aquele joinha amigo no vídeo, se você for conferir ele lá no YouTube, tá bem?

Um super beijooo e fica com Deus!

 

Por , dia 12/08/2016 em Resenhas, Vídeos