Paleta da Vult Studio 1

Por , dia 14/08/2015 em Compras, Resenhas
Paleta da Vult Studio 1

Oiiii, meus amores! Tudo bom?
Esses dias vi a paleta da Vult Studio 1 ( tem a efeito 3D também) no site da Netfarma e achei o preco muito bom, decidi comprar pra aproveitar já que estava precisando mesmo (incrível como a gente sempre precisa hahaha) rsrs
Eu achei as cores lindas e super pigmentadas! Dá para fazer vários tipos de make, desde as mais neutras até as mais “cheguei” porque tem tons de azul, rosa, roxo e etc…rsrs
Olha só:

Paleta linda da Vult

Olha essas cores, amigaaa!!! Esse preto super pigmentado, adorei!!!

A paleta vem também com blushs (um rosa claro, um outro rosa mais forte e um meio coral) e iluminador.

image

Iluminador e blush da paleta da vult

No primeiro dedo um blush rosinha, no segundo (super torto kkkk) o iluminador e no terceiro o blush mais puxado pro coral.

Paguei aproximadamente  R$ 30,00, achei um bom preço, pois já vi por R$ 60,00.

E vocês, já usaram a paleta? Gostaram?
Comenta aí pra eu ver!!!

Beijos, meus amores!

Resenha: Base em Mousse Natura Una

Por , dia 01/08/2015 em Beleza, Resenhas
Resenha: Base em Mousse Natura Una

 

Base em mousse natura unaOláááá, meninas!

Tudo bem?

Hoje vamos falar de um item básico na maquiagem? A base!

Afinal, se ela é o segredo para uma pele bem preparada, precisamos de uma boa, né?

Então hoje eu trouxe uma dica de uma boa base, fácil de passar e com acabamento que parece pó, a Base em Mousse Natura Una.

Ela é indicada para pele oleosa a mista, eu percebi que ao aplicá-la é bem sequinha sim, e não senti a necessidade de aplicar um pó para “segurá-la”. Depois de aproximadamente 5 horinhas só precisei retocar com um pó mesmo, porque eu tenho a pele mista. Ela tem FPS 15! Isso é bom porque as vezes esqueço de aplicar protetor (é muito importante passar, viu!!!)

Eu achei a embalagem lindinha rsrs (adoro embalagens lindas). A cobertura é de média a alta e eu achei super fácil de aplicar. Eu passei com os dedinhos mesmo.

Resumindo: eu gostei bastante dela, mas eu vou deixar para usá-la mais no verão, pelo fato dela ser super sequinha vale a pena! E no Rio de Janeiro, a maquiagem derrete muito rápido (na verdade já começa na hora de aplicar. Não dá vontade de passar nada rsrs). Paguei R$ 65 porque estava na promoção. Achei que há pouca variedade de cor. A minha é bege claro.

*é uma base muito boa;

*longa duração;

*cobre bem;

*fácil de passar;

*bem sequinha;

*tem FPS 15

Agora vamos para as fotos! hahaha

20150806_143953

Antes da aplicação (cara de maluca hahaha) e durante quando passei com o dedinho mesmo.

Base aplicada

Base aplicada

 

Bem-vindos ao meu Blog!!!

Por , dia 31/07/2015 em Outros
Bem-vindos ao meu Blog!!!

 

.

Oiii, meninas e meninos também

É com muita alegria que venho escrever meu primeiro post!!! 🙂

O nome do blog foi muito difícil de escolher, sempre fica aquela dúvida, né?

E por incrível que pareça, meu namorado deu a ideia (porque ele sabe que eu adoro a cor rosa) de Mundo Rosa.  Eu adorei a ideia porque aqui vamos falar sobre beleza, tutoriais, resenha, moda, esmaltes… TUDO que a gente ama! Quer mundo mais rosa do que esse? rsrs

Vou preparando as coisas para termos muitas ideias e dicas legais! Quaisquer sugestão, elogios, críticas, coisinhas que vocês querem e etc… mande e-mail para: gleyci@mundorosablog.com eu vou adorar receber!

Também não se esqueçam de curtir a página do facebook: facebook.com/mundorosabygleyci e seguir no insta: gleycirodrigues

Beijooos, meninaas! Fiquem com Deus.

 

 

Página 9 de 9« Primeira...56789