28/08/2015
Meus produtos Mary Kay

Meus produtos Mary Kay

Hello, girls!!!

Tudo bem?

Hoje vou mostrar meus produtos Mary Kay. Uma marca que todo mundo ama , pois seus produtos são tops e acessíveis, mesmo sendo uma marca americana.

Primeiro vou falar das sombras. Tenho duas marrons, a cinnabar que é mais clara e a espresso que é um marrom mais fechado, ambas são lindas e pigmentadas. Eu amo sombras marrons! Quer estar mais discreta, mas sem abrir mão de um olho esfumado? Vai na sombra marrom, amiga! Não tem erro, fica chique e fina haha

Sombras Cinnabar e Espresso

Sombras Cinnabar e Espresso

Agora vem a famosa base Timewise e o corretivo amarelo. A base é MA-RA-VI-LHO-SA! Pensa numa base de alta cobertura e bem sequinha, pensou? É essa! Gente, quando eu a uso me esqueço que existe pó, ela é para pele mista à oleosa, ou seja, oil-free e tem um acabamento super mate (como eu disse, não tenho a necessidade de aplicar pó). A cobertura é perfeita, não fica pesado e cobre muito bem. Depois dessa base eu não vejo necessidade de gastar uma fortuna com bases importadas, tendo essa opção mais barata e com a qualidade tão boa quanto, ou até melhor 😉

Eu estava procurando um corretivo amarelo para esconder olheiras, vasinhos ou qualquer outra mancha arroxeada do meu rosto, pois corretivo amarelo serve para isso. É um ótimo complemento da base para uma pele perfeita. E esse é super amarelo, ou seja, você tem que usar antes da base mesmo.

Base Timewise e corretivo amarelo Mary Kay

Base Timewise e corretivo amarelo Mary Kay

Estava procurando também um pó translucido para testar. Confesso que nunca fui fã de pó translucido por medo de não espalhar o suficiente e ficar com marcas brancas nas fotos com flash. Mas eu usei espalhando muuuuuuito e amei hahaha. O pó é bem fininho e bem branco. O ideal é aplicar um pouquinho com aqueles pinceis de pó bem gordinhos, sabe? Isso já dá uma boa diferença, ajuda a deixar tudo espalhado do jeito que a gente quer. Vou deixar para usar com bases que  não tenham acabamento mate, pois pó translucido é isso:  se você ama uma base, mas ela não é mate, passa pó translucido para dar aquele acabamento sequinho, sem brilho, sem acrescentar cor e sem pesar. Quando seu rosto estiver começando a ficar oleoso novamente é chegada a hora de retocar a maquiagem, sendo assim passa o pó translucido, já que ele é anti-brilho.

Sobre o delineador em gel, ele seca rápido, é bem pigmentado, e claro, é à prova d’água.

 

Pó translucido e delineador em gel Mary Kay

 

Delineador em gel à prova d'água

Delineador em gel Mary Kay à prova d’água

Coloquei meu braço na água para mostrar que não sai. Na verdade até com o demaquilante bifásico tive que ficar esfregando um pouquinho.

Bom, é isso meninas!!

Espero que tenham gostado. Beijoos e fiquem com Deus :*

Por , dia 28/08/2015 em Beleza, Compras, Resenhas