19/10/2017
DICAS PARA AS FÉRIAS NO CHILE

DICAS PARA AS FÉRIAS NO CHILE

Hello, gente, tudo bem? Quer Dicas para as férias no Chile?

No vídeo de hoje eu falo sobre as principais coisas que você precisa saber para aproveitar bastante suas férias no Chile, como a melhor rua para trocar dinheiro, roupas de frio, agencias de turismo e várias coisas. Aí dá saudade das férias *-* hehehe

Quer saber quais são as dicas? Então vem assistir o vídeo!

Pra quem não sabe eu viajei em agosto com meu noivo para Santiago, no Chile e queríamos muito conhecer a neve. Nesta época do ano tem muita neve, ela acaba geralmente no final de setembro, então outra dica aí: vá entre junho e agosto, no máximo início de setembro. Existe um site do valle nevado que tem câmeras e você pode checar o estado da neve online e em tempo real. Legal, né? Clique aqui para acessar o site do Valle Nevado e assistir a neve ao vivo.

 

Desabafo:

Uma coisa que não comentei no vídeo, mas reparamos muito lá no Chile é que os brasileiros têm fama de atrasados, e infelizmente isto é verdade. Quando a gente vai passear na neve por agencia, ficamos em grupos e geralmente é de brasileiros (muitos vão pra lá nas férias de inverno) e sempre é marcado um ponto de encontro em um certo horário. Mas quase ninguém chegava no horário marcado!!! Felipe e eu sempre chegamos na hora certinho e ouvíamos muitos chilenos reclamando que brasileiro é assim mesmo, atrasados. Fomos obrigados a ouvir isso e nem poder reclamar, afinal de brasileiros só tínhamos nós.
Então gente, cheguem no horário marcado pelo grupo, por favor tá? Hahahaha

Então é isso, meus amores! Essas foram as minhas dicas para as férias no Chile ficarem mais legais e sem imprevistos.

Espero muito que tenham gostado das diquinhas do Chile, esse lugar lindo e incrível que tive o prazer de conhecer!
Eu recomendo que você vá nas Cordilheiras dos Andes pelos menos uma vez na vida.

Um super beijo e fiquem com Deus!

 

Por , dia 19/10/2017 em Vídeos