01/03/2017
Chulé? Nunca mais!

Chulé? Nunca mais!

Hello, guys! Tudo bem?

Vou te fazer uma pergunta: você tem chulé? Tem? Então vem comigo!

Todo mundo já passou por isso, é normal! O problema pode ser causado por vários motivos, como suor em sapatos fechados, calçar sapatos molhados e etc…
Hoje vou resenhar um produtinho que promete combater o chulé! É o talco cremoso antisséptico  e antitranspirante da Granado Pink! *-*

O que o produto diz “Combate a transpiração e as bactérias causadoras do mau cheiro. Inibi o crescimento do fungo Trichopyton Mentagrophytes, um dos principais causadores das micoses. Formulado com base vegetal, que facilita a sua absorção.

Eu usei por umas duas semanas para poder testar e vir resenhar, então vamos ao que eu achei!!

Ele combate a transpiração, mas não por muito tempo, sendo necessária a reaplicação dele durante o dia. Quando vamos fazer a aplicação, precisamos esperar ele secar antes de calçar os sapatos, eu geralmente espero uns dois minutos.
Com relação ao cheiro, ele ajuda sim! Mas não faz milagre, caso seu sapato tenha pegado chuva, tá? buaaa

O cheirinho do produto é muito bom, eu adoro!!! É o cheirinho típico dos produtinhos da Granado mesmo. O produto pode ser usado nas axilas também, mas eu não testei neste local, ok? Ele vem dizendo que é sem parabenos, mas caso você sinta uma irritação é necessário suspender o uso.

A embalagem é linda, rosa pink! *-* Não tem como não amar rsrs
Comprei na farmácia por R$ 19,00 aqui no Rio de Janeiro. Pode ser encontrado em qualquer farmácia.
O produto está super aprovado para mim, compraria de novo com certeza!! Avaliando o preço e a eficácia do produto e tudo mais, daria a nota (numa escala de 1 à 10) 8! Só não dou 10 porque como eu disse, ele demora um pouquinho pra secar (mas eu sei que o produto é cremoso, então já era de se esperar).

20170218_171544_1488397971170

Então é essa a resenha de hoje, pessoal! Espero que tenham gostado. Já usaram esse produto? Me conte aqui nos comentários o que achou!

Um super beijoooo e até mais :*

Por , dia 01/03/2017 em Resenhas