Arquivos da Categoria: Vídeos

Maquiagem para noite usando a paleta Naked 3

Por , dia 20/01/2016 em Beleza, Vídeos
Maquiagem para noite usando a paleta Naked 3

Oláááá minhas lindas!!!!

Fiz um vídeo bem legal onde ensino como fazer uma maquiagem para a noite usando a paleta da Urban Decay Naked 3.  O vídeo está bem completo porque eu preparei a pele e os olhos ❤😍 Com tudo que tem direito na preparação da pele!!! Contorno e iluminador!!! Amo uma pele bem preparada.

Vocês vão ver como é fácil de fazer!
Acho muito interessante tentar passar o pouquinho que sei para que possamos economizar nosso dinheirinho, já que fazer em casa sai mais barato. Essa paleta realmente é cara, mas pode ser substituída facilmente, afinal uma sombra rosa cintilante a gente encontra em paletas muito acessíveis, como a da Vult, da Dailus e etc.. existe uma infinidade da maquiagens BBB – bom, bonita e barata no mercado nacional.
Na preparação dos olhos tem uma dica bem legal!

 

Vamos assistir?

image

Eu amo iluminador,  acho que deixa a gente com cara de rica rsrs
Gostaram, meus amores? Espero que sim! Fiz com muito carinho.

Um beijo 😘😘

Delineado de Gatinho

Por , dia 06/01/2016 em Beleza, Vídeos
Delineado de Gatinho

Hello, meus amores!!

Eu amo delineado de gatinho, acho chique e muito charmoso. Sendo assim resolvi gravar um vídeo ensinando a fazer. Foi a forma que eu aprendi e achei mais fácil 😉

Você só vai precisar de um delineador (óbvio rs), um pincel chanfrado e coordenação (que a gente vai pegando mais com a prática). Depois disso, amiga, se joga no delineado de gatinho mais charmoso do mundo!!!

Usei também uma sombra quase da minha cor para dar uma profundidade no meu côncavo, adoroooo!

De pouquinho em pouquinho e com treino a gente chega lá!
E se eu aprendi, você vai aprender também!
Vem ver como se faz e arrasar no delineado!

Não se esqueçam de clicar em gostei e se inscrever no canal
Fiquem com Deus 😘

Minha maquiagem de Ano Novo 2016 – Usando a cor do ano Rosa Quartzo

Por , dia 03/01/2016 em Beleza, Vídeos
Minha maquiagem de Ano Novo 2016 – Usando a cor do ano Rosa Quartzo

Uhulllll! Saiu o primeiro vídeo do Blog!!!

“Minha maquiagem de Ano Novo 2016 – Usando a cor de ano Rosa Quartzo”

Gente, que dificuldade que eu tive, viu? Nossa! Mas finalmente saiu, depois de muitas tentativas rsrsrs

Gravei para vocês a maquiagem linda (nem me acho kkk) que fiz para o Réveillon 2016. Na maquiagem usei aquele rosinha lindo *-* que será a cor do ano de 2016 – Rosa Quartzo.

Eu amo rosa! Nem dá para perceber com o nome do blog sendo Mundo Rosa, né hahahaha

Vamos assistir? Espero que gostem, fiz com muito carinho!

Lista de produtos usados na pele:

Prime The Porefessional da Benefit;
Base timewise Mary Kay cor beige 3;
Corretivo Tracta cor clara;
Pó translucido Mary Kay;
Iluminador Highbeam Benefit;
Contorno Hoola Benefit;
Blush Bela bamba Benefit.

Lista de produtos usados  para fazer os olhos:

Corretivo da Tracta como primer;
Paleta Naked 3;
Sombra Cinnabar da Mary Kay;
Sombra gliter da Vult Cor 06;
Delineador em gel Mary Kay;
Máscara de cílios alongadora Quem disse Berenice;
Máscara de cílios para volume Maybelline.

Boca:

Misturinha dos batons Rebel e Velvet Teddy da M.A.C.

 

Não se esqueça de se inscrever no meu canal e me seguir no insta @gleycirodrigues

Um beijooo!!

 

Página 4 de 41234