Arquivos da Categoria: Outros

Favoritos de Junho e Julho

Por , dia 17/08/2017 em Outros, Resenhas
Favoritos de Junho e Julho

Olá, galera! Tudo bem?

Eu gravei esse vídeo de favoritos de junho e julho e não havia colocado no blog, acredita? Eu esqueci totalmente! Mas agora já estou utilizando mais o meu calendário editorial e estou colocando em dia essas coisas!

Eu deixei juntar esses dois meses de junho e julho, pois não tenho mudado tanto os produtos, então assim ficaria com mais produtos e é mais interessante, né?

Sempre seleciono os produtos que mais uso no mês, então dá tempo de falar realmente o que eu achei com a experiência de usá-los. Quando eu gosto de produtos, eu gosto mesmo e uso muito! hahahaha
Vem assistir ao vídeo:

Tem produtos para cabelos, lencinhos demaquilante, produtos de maquiagem, hidratantes para lábios e etc… tem muita marca nacional que também amamos!
você já usa alguns desses produtos? É seus favoritos também? Me conta aqui em baixo nos comentários!

Os produtinhos são baratinhos, do jeito que a gente ama!

Gente, se tiverem um tempinho, passa lá no canal, curte o vídeo e se inscrevam, isso vai me ajudar muito! Rumo aos 300 inscritos!!!! Uhuuul! Estou animada! hahahaha

Canal do Youtube: Gleyci Rodrigues;

Também tenho instagram, aonde vivo postando fotinhos, lá estamos ao rume de 1000 seguidores *-*
Instagram: Gleyci Rodrigues

Espero muito que vocês tenham gostado!
Não se esqueçam, tem posts novos todas as terças e quintas!

Um super beijoo no coração e até o próximo post!

 

Como arrumo minha mala de viagem

Por , dia 16/08/2017 em Outros, Vídeos
Como arrumo minha mala de viagem

Olá, guys!
Eu viajei para o Chile de férias e gravei um vídeo mostrando como arrumo minha mala de viagem. Claro que vou contar tudo da viagem para vocês (gravei vlogs) hahaha

Para começar, é importante saber como estará o clima para onde nós vamos viajar. Assim saberemos o que levar nas malas, se será mais roupas de frio ou mais biquínis, por exemplo haha. Como eu fui para o frio, tem muitos casacos, é claro! Fui numa loja de esportes para comprar malhas térmicas, luvas, toucas e casaco para um super frio na neve.

Vem conferir o vídeo:

Gosto de separar as peças em saquinhos, como não tenho personalizado, pego esses de sapatos mesmo hahaha
Separo um para calcinhas, um para soutiens, roupas de malhar e etc. As roupas mais pesadas coloco primeiro na mala coloquei aberta e não totalmente dobrada (como está no vídeo) porque acho que assim ocupa menos espaço. Também gosto de separar uma necessaire só para maquiagem, outra só para cremes para pele, unhas, cabelo, escova de dentes, escova de cabelo, outra para as joias e etc…
Importante separar saquinhos para os sapatos também, minha mala tem um compartimento que tem uma redinha e fecho de ziper, deixei os sapatos e botas lá (mas leva saquinhos, desses de supermercado mesmo, para guardar os sapatos quando sujar e não a sua mala).

Cuidado com os potinhos, desses de shampoo e condicionados, por exemplo, tem que tirar o ar deles antes de guardar na mala para não estourar no avião. Ah, e os potinhos com mais de 100 ml não podem ir na mala de mão.

Vá viajar bem confortável, gosto de ir de legging, blusa larguinha e tênis, beeeem confortável! haahaha
Aproveitando, leve algum livro, notebook para passar o tempo no avião, ainda mais se a viagem for demorada.

É isso, gente! Espero que tenham gostado das minhas diquinhas. Um super beijoo e fiquem com Deus!

Até o próximo post!!!

 

 

Como pintar o cabelo de ruivo em casa

Por , dia 21/07/2017 em Outros
Como pintar o cabelo de ruivo em casa

Hello, guys!

Tudo bem com vocês? no post de hoje eu vou mostrar como pintar o cabelo de ruivo sozinha em casa, siiim! Hahaha
Só quero esclarecer que não sou profissional, sou curiosa mesmo!  Então bora lá? Hahaha


Eu sempre estou pintando meu cabelo em casa e sempre faço esse procedimento, então decidi gravar pra mostrar pra vocês.
A tinta que usei foi 1 tubo da Majirel 7.4 e meio tudo da Majirel 8,34, com oxigenada de 30 volumes (1 potinho e meio também)
Não acho tão difícil o procedimento, vamos lá:

Você vai precisar de várias presilhas, um potinho para fazer a mistura da tinta com a água oxigenada, uma blusa velha que possa ser manchada, pente, luvas e pincel para espalhar a tinta no cabelo.

Observação: antes de aplicar a tinta, passe um creme hidratante na testa e pescoço para que a tinta não manche a pele.

Primeiro divido o meu cabelo em mechas pequenas e prendo com as presilhas, depois faço a mistura das tintas com a água oxigenada no potinho, coloco as luvas e começo a aplicação. Para começar, aplico na raiz (porque no meu caso, meu cabelo já é pintado), depois que aplico na raiz toda, puxo a tinta para o comprimento e pontas.
Assista ao vídeo que está bem “ilustrativo” hahaha

Com relação a tinta, ela me deu coceiras, acho que eu tenho alergia. Meu cabelo também caiu na hora de retirar a tinta, mas depois para.
Não achei que a tinta desbotou, não sei se é porque usei a ampola da Aneethun, que é ativada com o calor (maravilhosa por sinal), só sei que assim que fui lavando o cabelo, a água não escorria vermelha, isso eu amei!

É isso gente, eu amei a cor, eu com certeza usarei de novo porque o custo benefício é muito bom. Essa tinta custa em média R$ 26,00 aqui no Rio de Janeiro.

Espero muito que vocês tenham gostado!
Dá uma passadinha lá no canal e se inscreve? Estamos chegando aos 200 inscritos *-*

Muito obrigada, meus amores! Um super beijo e até a próxima!

 

Inspirações de Penteadeiras

Por , dia 09/07/2017 em Outros
Inspirações de Penteadeiras

Oi gente, tudo bem com vocês?

Hoje venho com umas inspirações de penteadeiras. Toda menina já quis ter uma, né? E digo mais, todas sonham com uma! hahaha
Eu sempre quis, mas não tenho espaço suficiente para comprar (e também é um pouco caro pra mim).

Mas olhar não custa nada e se você está pensando em comprar uma, vem aqui uma porção de inspirações de penteadeiras, todas lindas e para todos os gostos e estilos. Vamos lá:

A primeira é a mais famosa, eu acho. É a camarim, quem tem luzes em volta do espelho, fora que é enorme e lindíssima:

Cabe muita coisa nela, né? Tem um monte de gavetas *-*

Mas tem dela também para quem não tem tanto espaço assim, é uma versão compacta, mas não deixa de ser linda e fofa:

Só não tem luzes no espelho porque ele é dobrável, mas tem uma versão que é mediana e o espelho é com luzes. Essa aí de cima é mini mesmo.

Essa aqui na verdade não é uma penteadeira, é uma mesa com um gaveteiro que juntos se transformaram. É simples, compacta e linda! Basta apostar na decoração, no espelho e enfim, se joga na inspiração:

Tem a de estilo vintage, linda e charmosa. Adorooo!

Parece de princesa, gente! A composição do ambiente também ajuda muito, com esse tapete felpudo, cortinas e a banqueta.

Tem as coloridas, que dão um charme no ambiente e um ar despojado, as cores trazem alegria e descontração, né?

Esse verdinho em tom pastel é super fofo e ainda harmonizou com o papel de parede.

Tem as modernas, espelhada, super clean e maravilhosa:

Eu não saberia escolher entre tantos modelos haha amo todos! Espero que tenham gostado das minhas escolhas para vocês.
Em breve volto com mais inspirações fofas e belas!

Um super beijoo e fiquem com Deus!

Vamos falar de corretivos?!

Por , dia 23/02/2017 em Outros
Vamos falar de corretivos?!

Heloooo, galera!

Vamos falar de corretivos?! Um item indispensável na maquiagem. É o que corrige (dã rs) todas as nossas imperfeiçoes, aquela manchinha, aquela espinha, olheiras e por aí vai… Mas tem muita gente com dúvidas de como tirar todos os proveitos possíveis desse super aliado e é por isso que cá estou eu! Vamos aprender a usar já!!!

A forma ideal de se passar o corretivo é formando um “triangulo” em baixo dos olhos, dessa forma a gente não marca as olheiras deixando aquele famoso “panda invertido”, a gente dá uma iluminada no olhar.

Print do meu vídeo onde passo corretivo

Print do meu vídeo onde passo corretivo

Você tem olheiras muito forte? Passa um corretivo  de tom amarelo antes de passar o da sua cor. Dessa forma você consegue neutralizá-las. O corretivo amarelo ajuda a neutralizar manchas de cores roxas. (Ajuda a corrigir praticamente todas os tons de pele)

Tem uma espinha grandona te incomodando? Sei bem como é, amiga! hahahahaha (é rir para não chorar). Passe o corretivo de cor verde antes de passar o da sua cor, o verde ajuda te ajudará neutralizando as manchas vermelhas.

Quer economizar seu corretivo? Aplique-o depois da base, assim você passará menos produto, pois a base já te dar uma cobertura.

Passando um corretivo de 1 ou 2 tons abaixo da cor de sua pele vai te ajudar a dar aquela iluminada de cara de rica. Para isso aplique-o na testa, no topo do nariz, no arco da boca, no queixo e nas olheiras, fazendo o triangulo.

Você não tem primer de sombras? Nem eu! Mas eu uso o corretivo como primer, sempre aplico em toda a minha pálpebra móvel. Assim intensifico a cor da sombra e ela dura mais, funciona muito bem.

Viu como o corretivo é super importante e pode ser usado de várias maneiras? Ajuda e muito!!!

Então é isso, princesas! Espero muito que tenham gostado!

Um super beijo e fiquem com Deus!!!

 

 

 

 

Desafio do Alfabeto com Felipe

Por , dia 17/01/2017 em Outros
Desafio do Alfabeto com Felipe

Oii, gente! Tudo bom com vocês?

Eu comecei o ano de 2017 bem feliz (e vamos terminar feliz também hahaha) tanto que convenci o Felipe, meu noivo, a gravar um vídeo comigo!!! \o/

Gravamos o vídeo “Desafio do Alfabeto” e ficou bem engraçado! Ignorem a minha risada e meu escândalo, por favor, tá? rsrsrs

Vem comigo!

Espero que vocês tenham gostado! Quanto mais comentários, mais o Felipe aparece aqui, viu!!! hahaha

Não se esqueçam de me acompanhar nas minhas redes sociais:

Facebook

Instagram

Youtube

Snapchat: gleyci.mrb

 

É isso, meus amores! Um super beijo e fiquem com Deus!

Cachos no cabelo em apenas 5 minutos

Por , dia 16/10/2016 em Outros, Vídeos
Cachos no cabelo em apenas 5 minutos

Hello, gente linda!

Tudo bem com vocês? Tenho certeza que sim!!

Hoje eu estava pensando em como nós mulheres demoramos para nos arrumar, né? Eu tenho um truque para arrumar meu cabelo rapidamente *-* Faço cachos em apenas 5 minutos! Fica super natural e bagunçadinho, porque é isso que nós amamos! Eu amo!!

Então vem ver o vídeo onde ensino os cachos rapidinho, em 5 minutos estou com meus cabelos lindos para sair!

Fica parecendo que ficamos horas no salão, né? hahahah adoro!

Espero muito que vocês tenham gostado e que usem muito isso! Babyliss é vida!

Um super beijo e fiquem com Deus!!!

Me sigam nas redes sociais:

Instagram: @gleycirodrigues
Facebook: www.facebook.com/mundorosabygleyci
Snapchat: gleyci.mrb

Paralimpíadas com As Cariocas e Skol *-*

Por , dia 27/09/2016 em Outros
Paralimpíadas com As Cariocas e Skol *-*

Hello girls, tudo bem com vocês? Comigo ótimo!! Fui nas Paralimpíadas com As Cariocas e Skol

Hoje vim contar sobre meu passeio maravilhoso que tive através da parceria com o grupo As cariocas Blogueiras e Youtubers e a Skol, na semana passada (quem me segue no insta @gleycirodrigues recebe tudo em primeira mão).

Fui prestigiar os atletas no jogo de Basquete na cadeira de rodas, era TURQUIA x EUA, lá no Parque Olímpico Carioca! Foi incrível ver a superação dos atletas, eles são demais! EUA ganhou o jogo dessa vez, mas eles sempre ganham quando se trata de basquete, né? rsrs
O Rio está de parabéns, as olimpíadas e as paralimpíadas foram um sucesso total! Me deu mais  orgulho de ser carioca e estar fazendo parte disso tudo.

Mundo Rosa no Parque Olímpico

Mundo Rosa no Parque Olímpico

Quadra de basquete mundo rosa blog

Eu nunca tinha ido para um jogo assim, então fiquei super impressionada do quanto é lindo! Na TV não mostra o que realmente é, não mostra aquilo tudo!! Ao vivo é mil vezes melhor, com certeza! O animador era muito divertido, a gente acendia a lanterna do celular para fazer aquele efeito que a gente vê na TV, muito legal! Eu estava morrendo de medo de aparecer na câmera do amor kkkk sou tímida!

Ingressos paralímpicos Mundo Rosa Blog

Fiquei tão feliz em ter a oportunidade de ir prestigiar os jogos através dessa parceria, os lugares foram ótimos, ficamos bem pertinho da quadra. Meu namorado adorou! haha

Por falar no meu namorado, ele não poderia deixar de comprar bebidas e levar o copo skol em comemoração às Olimpíadas para casa! hahahaha Olha os copos:

Copo comemorativo das Olimpíadas

Os copos que pegamos são da Canoagem e Triatlo. Eu queria que tivesse sido um de basquete, que foi o jogo que a gente assistiu rsrs melhor ainda, queria poder ter feito a coleção completa desses copos hahaha é uma lembrança que guardaremos desse evento tão lindo e importante que foi realizado na nossa cidade.

Então é isso, meus amores! Eu não poderia deixar de compartilhar esses momentos bons que passo, com vocês! Espero muito que tenham gostado!

Um super beijo e até a próxima :*

Meu aniversário *-* #HappyDay

Por , dia 25/09/2016 em Outros
Meu aniversário *-* #HappyDay

Oiii gente, tudo bom com vocês?

Dia 08 de setembro foi meu aniversário, então eu não podia deixar de contar como foi esse dia para vocês! #HappyDay *-*

Eu amo fazer aniversário hahaha é tão bom receber o carinho das pessoas, saber que elas se importam com você, né?
Minha irmã ficava sempre esperando dar exatamente 00:00 para me dar os parabéns, mas eu sempre falava que eu nasci às 15:45 então é essa a hora certa hahaha

Em comemoração ao meu aniversário, eu ganhei 3 festinhas *-*
No dia 08/09/2016, que foi numa quinta-feira, eu fui no meu restaurante japonês preferido #amo aqui na Tijuca, com meu namorado! Ele também ama, afinal foi ele que me ensinou a gostar tanto haha

O restaurante é o Piahi

Meu aniversário

Cortesia do restaurante, muito gostoso!

20160908_192021_1474834377139

Mesa cheiahahahah

20160908_192221_1474834377337

Nhamenhame

 

Depois desse dia, tive que marcar um encontro no sábado que daria para todo mundo ir, então fomos no… Outback! Pra não perder o costume de ganhar o sorvete e passar vergonha com todo mundo cantando, né? hahaha
Foi ótimo! Minha amiga Bel e o namorado dela foram e foi ótimo o nosso encontro e super divertido, como sempre! A Juliana vaquinha não pôde ir, mas nós tínhamos nos encontrado no Frontera na semana anterior e foi ótimo também *-*  Fomos no Outback do Shopping Nova América.

Meu aniversário

Com meu amor e com meus amigos no Outback

 

Depois chegando em casa, me deparo com um bolo de prestígio feito pela melhor CakeBoss hahaha minha irmã!!

Bolo gostoso *-*

Meus sobrinhos, falta só o Biel que não queria tirar fotos hahaha

Já cansada, porém com ele e feliz *-*

Meus irmãos lindos que amo!

Foi tudo super, ultra, mega, power bom! hahaha
Amei tudo!

Fiz 24 aninhos com muita alegria e carinho!

Obrigada a todos vocês que me desejaram parabéns, que fizeram meu dia (pode-se dizer semana) feliz!
Um super beijo!!!

É isso, meus amores! Queria compartilhar com vocês um pouquinho da minha semana feliz!
Amo setembro e estava ansiosa pra que ele chegasse *-* rs

Fiquem com Deus

Tag Make Total

Por , dia 30/08/2016 em Outros, Vídeos
Tag Make Total

Oii, gente! Tudo bom com vocês?

Eu trouxe hoje uma tag super legal que tem tudo a ver com o blog, se chama: Tag Make Total hahaha
Eu gosto de trazer tags as vezes para poder descontrair e vocês poderem me conhecer melhor *-* afinal somos amigas e amigos!

Esse vídeo é mais uma participação minha no Veda Entre Amigas #vedaentreamigas
Com a Queli, Érica e Carla. Os canais dela estão no box de informações do vídeo no YouTube.

Vem assistir o vídeo com as minhas respostas!! Aah, as perguntas estão no fim do post, tá bem?

Perguntas:

1. Você se sente mais poderosa com maquiagem nude ou vibrante?

2. Você é viciada em maquiagem?

3. Com que frequência você se maquia?

4. Você acha que determinadas maquiagem são restritas dependendo da idade?

5. Recomende 2 marcas: 1 baratinha e uma cara, mas que vale cada centavo que custa.

6. Qual o seu batom queridinho do momento?

7. Tem um item de maquiagem que você não economiza na hora de comprar?

8. Cite um item de maquiagem que você não gosta em você, mas acha lindo nos outros?

9. Qual a marca de maquiagem que você mais tem na sua penteadeira?

10. Qual a técnica de preparação de pele você mais gosta, recomenda e porque?

11. Tagueie 4 pessoas para responder esta TAG…

Se você quiser, se sinta tagueada e responda a tag também! Todo mundo que usa uma maquiam pode responder! Ah, e não esqueça de me falar que respondeu para eu poder ir dar aquela olhada, viu?!

E aí, gostaram das minhas respostas? Tem uma opinião diferente? Me conte aqui nos comentários que eu vou adorar saber!

Observação: Vocês repararam meu cabelo novo? rs é o tema do próximo post!

Me siga nas redes sociais, todo mundo fica sabendo das novidades primeiro por lá:

Snapchat: gleyci.mrb
Instagram: @gleycirodrigues
Facebook: www.facebook.com/mundorosabygleyci
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCYnffodOrbbbwBS4CfTEbYQ

É isso, meus amores! Um super beijooo e fiquem com Deus!

Página 1 de 212