Arquivos da Categoria: Beleza

Cílios de boneca com máscara de cílios

Por , dia 25/07/2016 em Beleza, Vídeos
Cílios de boneca com máscara de cílios

Oii, gente!

Você gosta de cílios grandes? No vídeo de hoje eu mostro como eu faço o efeito cílios de boneca com máscara de cílios *-*

Eu amo ficar com os cílios grandes e volumosos, me sinto mais feminina e delicada. É por isso que resolvi gravar esse vídeo, trazendo umas dicas de como eu faço o efeito boneca. Vem ver e me conta o que achou!

Gostaram do vídeo? Clique AQUI para se inscrever no meu canal

Quanto mais camada de máscara de cílios você passar, maior ficará hahaha fica lindo, meninas! Então não economiza no rímel!

Resultado cílios de boneca com máscara de cílios

E como eu sempre faço, aqui vai algumas dicas:

Use o curvex, ele é seu amigo!! hahahaha Use uma vez na raiz, outra no meio dos cílios e outra no final. Deixe alguns segundos o curvex pressionado;
Use muitas camadas de máscara de cílios, umas 3 camadas por exemplo;Use também duas máscaras de cílios diferentes, eu costumo usar uma para volume e uma para alongamento e adoro o resultado;
Não espere os cílios secaram para realizar a aplicação da próxima camada, porque assim ela estará seca e a outra camada não irá pegar muito bem.

A máscara de cílios da Maybelline, a The Colossal custou aproximadamente R$ 28,00 e vende em qualquer farmácia e também em shoppings nos standies da Maybelline (aqui no Rio de Janeiro é assim)

A máscara da Quem disse, Berenice? custou aproximadamente R$ 16,00, mas estava na promoção. O preço normal eu não sei o valor .

É basicamente isso, gente! Espero muito que vocês tenham gostado! Me contem aqui nos comentários os truques que vocês fazem para ficar com cílios de boneca. Eu vou adorar dicas novas *-*

Um super beijo e fiquem com Deus!

Me sigam nas redes sociais para ficar sabendo de tudo em primeira mão:
Instagram: Clique AQUI
Facebook: Clique AQUI
Snapchat: gleyci.mrb

Dicas de produtos de Inverno – Cuidados com a pele

Por , dia 19/07/2016 em Beleza, Vídeos
Dicas de produtos de Inverno – Cuidados com a pele

Oiii gente, tudo bem?

No vídeo de hoje eu trago minhas dicas de produtos de inverno- cuidados com a pele. São produtinhos que eu geralmente uso mais no inverno porque são hidratantes, não que no verão não se deva usar, mas é porque é calor e eu não gosto muito de passar hidratante no calor rs.

Vem conferir o vídeo!

Se você não pode assistir o vídeo agora, lá vai um resuminho para você:

Produtinhos citados no vídeo

Produtinhos citados no vídeo

 

1- Hidratante Natura Todo dia, de cereja e avelã: ele é simplesmente maravilhoso, me dá vontade de cheirar o tempo todo hahaha. Super hidratação e o pode é grandão, dura muito pra acabar! Se não me engano custou R$ 30,00

2- Hidratante O boticário, de ameixa: super cheiroso também!! Hidratação muito boa!!! Eu ganhei de brinde da O boticário e adorei!! A linha toda desse cheirinho é ótima.

3- Hidratante Nívea, de latinha: Ele tem o cheirinho bem suave, muito bom! Hidratação ótima. Gosto muito de usá-lo para fazer massagem contra celulites (não sei porque rsrs ele não promete nada disso, tá gente!! Eu que gosto mesmo de fazer massagem com ele). Ele custou R$ 25,00

4- Fluido hidratante facial, da marca Segredos de Camarim: Esse é de rosto, tem o cheirinho suave também. Pode ser usado em peles oleosas. Foi presente da minha irmã.

5- It’s Potent!, Benefit: Esse é para as olheiras, amo usá-lo para hidratar minhas olheiras. Ele não acaba com elas, mas hidrata. Isso é muito bom, pois evita que nosso corretivo craquele e fique com aquele aspecto feio, todo quebradinho. Ele veio num kit que comprei da Benefit.

6- Protetor solar, Minesol: E por último, mas não menos importante, o protetor solar! Isso mesmo, até no inverno devemos usar, pois o sol não tira férias não!! Tem que usar, viu! Vamos evitar que nossa bela pele fique com manchas de sol. Ele custa aproximadamente R$ 50,00

É isso, gente! Espero muito que vocês tenham gostado.
Não se esqueça de se inscrever no meu canal: Gleyci Rodrigues – Mundo Rosa BlogVai lá na página do Facebook clicando aqui
E me segue no Instagram: @gleycirodrigues

Um super beijooo e fiquem com Deus!

Resenha Lápis para sobrancelhas Quem disse, Berenice?

Por , dia 14/06/2016 em Beleza, Resenhas
Resenha Lápis para sobrancelhas Quem disse, Berenice?

Oiiii, gente!!! Quem gosta de resenha aí, levanta a mão!!!

Eu adoro!!! Hoje trago para vocês a resenha do lápis para sobrancelhas Quem disse, Berenice? Além disso, eu também aproveitei para mostrar para vocês a minha maneira de aplicá-lo.
Está em forma de vídeo porque facilita muito na demonstração.
Vem comigo!!!

Gostaram do vídeo?
Se você não pode visualizar o vídeo agora, eu vou fazer aqui algumas observações que eu acho que são mais importantes a respeito do lápis:

– Ele é ótimo, tem uma pigmentação muito boa! Pega rapidinho na pele;
– Ele é duo. Tem um lado que tem uma cor bege, que é para iluminar abaixo da sobrancelha, mas eu não gostei muito de usar porque não espalhou tão facilmente, prefiro usar sombras para essa função;
– A cor que eu comprei é a “Castanhel”, para castanhas (óbvio rsrs);
– O único probleminha (que não tem nada demais) é que ele cola os fios, deixa um fio agarrado no outro, mas nada que uma escovinha dessas de sobrancelhas não resolva.

Minhas dicas:

Minha primeira dica é: naturalidade! Gente, quando a gente deixa a sobrancelha mais natural, fica muito mais bonita!!! Algumas falinhas são bem-vindas! rsrs Parece estranho, mas é verdade!! Quanto menos pintada, mais natural e mais bonita.

E minha segunda dica é: mantenha sempre a ponta bem fininha! Tenha um bom apontador e deixe sempre a ponta do lápis apontada, assim você terá precisão na hora da aplicação e ficará mais difícil de errar.

E minha terceira e última dica: Caso você erre, passe um corretivo em volta de toda a sobrancelha! Assim você limpará os errinhos. Se você deseja destacar mais as suas sobrancelhas, passe o corretivo também! Assim você consegue deixá-las bem iluminadas e destacadas, mas esse passo eu costumo fazer mais a noite, quando eu quero ficar bem bonita, com uma maquiagem maravilhosa!!! hahaha

É isso, meus amores!!!
Espero muito que vocês tenham gostado das dicas e que eu possa ter ajudado vocês!!
Um grande beijooo e fiquem com Deus!

Maquiagem para arrasar no dia dos Namorados

Por , dia 06/06/2016 em Beleza, Vídeos
Maquiagem para arrasar no dia dos Namorados

Oiiii, gente linda!

Junho chegou!!! Como passou rápido! Já estamos no meio de 2016 :O Amo junho, amo festa junina, dia dos namorados, o friozinho (acho que sou a única carioca que gosta de frio) e pra completar junho é o mês do meu namorado também *-* Happy B.day! Hoje eu trago para vocês uma maquiagem para arrasar no dia dos Namorados *-*

Uma maquiagem leve e delicada, do jeitinho que eles gostam, afinal vamos agradá-los neste dia rsrs

Assistam ao tutorial e me digam o que acham! Eu fiz com muito carinho, pensando no romance que esse dia oferece hahaha Usei na make a paleta Naked 3, da Urban Decay. Uma paleta bem romântica, né? Tons rosinhas lindos!

Vem comigo!!

 

 

Vou colocar todos os produtinhos usados aqui:

Na maquiagem da Pele:

Base da Mary Kay, cor beige 5;
Corretivo M.A.C, cor NW35;
Corretivo Tracta, cor clara (para iluminar a área dos olhos);
Pó Hoola da Benefit (para fazer o contorno);
Blush Bela Bamba da Benefit;
Iluminador M.A.C Soft and Gettle;

Na maquiagem dos Olhos:

Pó Hoola da Benefit (para marcar o côncavo);
Paleta Naked 3 da Urban Decay;
Máscara de cílios The Colossal;Curvex (para curvar os cílios).

Amores, se caso você não tenha namorado ainda, pode deixar que vou preparar uma maquiagem especial! Tenho várias ideias aqui rs maquiagem para primeiro encontro, maquiagem para as solteiras e etc…

Quero deixar uma mensagem também para vocês!

Se você ainda não encontrou um amor, espera em Deus que Ele sabe de todas as coisas. Eu nem sempre tive sorte de ter um amor, mas há quase 3 anos atrás Deus me abençoou com um, que eu tenho certeza que foi feito para mim.
Você terá um também logo, logo! E ele será o seu príncipe, não aceite menos que isso. Quando eu digo príncipe, quero dizer  alguém que te trate bem, que queira sempre o melhor para você, que nunca te magoe, pois o amor não magoa, como algumas pessoas falam. Confia em Deus e não se preocupe com isso, não tenha pressa!

Espero muito que vocês tenham gostado :* Um supeeer beijooo e fiquem com Deus!

 

 

Inspirações de penteados para noivas

Por , dia 27/05/2016 em Beleza, Outros
Inspirações de penteados para noivas

Oi gente, tudo bem?

O mês de maio está acabando e só agora que eu venho trazer para vocês inspirações de penteados para noivas e madrinhas rsrs Mas estou aqui!

Maio é considerado o mês das noivas, mas agora setembro está roubando esta posição, pois é o mês mais cogitado para casamentos hahaha (setembro meu mês de aniversário *-*)

Mas voltando ao foco do post de hoje, vamos com as inspirações! Eu adoro tranças, coques, tiara de flores, tudo! Hoje em dia quanto mais simples, mais chique, lindo e moderno, concordam? Um exemplo disso é a inspiração abaixo:

tumblr_mhbd9hob6a1rblyv1o1_500_large

Um cabelo solto, corretamente bagunçado e com apenas uma tiara para dar o charme *-* ideal para casamentos de dia. Adorei!

A próxima inspiração é um cabelo meio solto, só é presa a parte de cima dos cabelos. Tem flores em todo o comprimento do cabelo, é lindo! Também é nesse estilo bagunçado, esse estilo é lindo todo despojado, sabe?

penteado-flores-6

Essa inspiração já é mais arrumadinha, são uns cachos que parecem tranças e tem um enfeite de charme *-*

Penteados de noivas com tranças

As duas próximas fotos são de penteados parecidos, cabelo preso com tiara de flores,  mas eu tinha que colocar as duas hahaha O penteado da segunda imagem serve para noivas de cabelo curto. Ele é bem despojado, com cachos indefinidos, love!

Flores-no-cabelo-para-as-noivas-1 tumblr_mgu9icFhqC1rzwxm3o1_400_large

A próxima foto é para mostrar que os cabelos arrumadinhos também estão na moda. Um coque lindo super volumoso, com um acessório de laço para dar o charme. Eu adorei esse penteado!!! Acredito que sirva para casamentos tanto de dia quanto de noite. Gente, amei tanto esse que já quero esse laço!

coque-com-acessorios

Todos os penteados são maravilhosos! Deu para perceber que o que está na moda é esse ar despojado, tipo “não me arrumei muito” hahaha Difícil escolher um!

É por hoje é isso, minhas leitoras lindas! Espero muito que vocês tenham gostado e que eu tenha ajudado a escolher um penteado para ser o que você irá usar no seu grande dia!

Um beijo e fiquem com Deus :*

Maquiagem Estilo Árabe

Por , dia 15/05/2016 em Beleza, Vídeos
Maquiagem Estilo Árabe

Hey guys!

Tudo bem com vocês? Comigo está tudo muito corrido! rsrs

Eu gravei uma maquiagem estilo árabe já tem um tempo. Ela já foi pro canal, só que eu não tinha feito o post aqui no blog =(

Essa maquiagem era a última etapa do concurso, só que infelizmente eu não fui escolhida. É a vida! rs

Hoje eu trago ela pra vocês que me acompanham aqui pelo blog, e coloco também todos os detalhes, como as maquiagem que foram usadas para compor.

Eu gostei bastante de reproduzi-la, pois é bem diferente das maquiagens que eu costumo fazer (óbvio rs), ela é super marcada, tem muito traços pretos o que deixa um charme lindo!
Não é difícil de fazer, só exige paciência! Todo mundo consegue! Acredita em mim, se eu consigo ( eu sou super sem coordenação rs), você também conseguirá!!

Vem comigo aprender a fazer essa linda make?
Bora lá!

Produtos usados:

Olhos

Paleta de sombras Naked 3- Urban Decay;
Sombra Cinnabar- Mary Kay;
Lápis preto Kajal- Natura;
Delineador preto- Mary Kay;
Corretivo claro Tracta Blogs;
Sombra puro Shine cor 06- Vult;
Delineador líquido preto – O boticário;
Cílios postiços Au Naturale 03- Kiss New York;
Máscara de Cílios de alongamento- Quem disse, Berenice?

Sobrancelhas:

Lápis duplo Castanhel- Quem disse, Berenice?

Rosto:

Base cor Beige 03- Mary Kay;
Blush  pêssego da paleta Stúdio 01- Vult;
Pó translucido- Mary Kay;
Iluminador Soft and Getle da Mac.

Batom:

Dailus Matte 12.

O vídeo ficou com um ruído de crianças no fundo, gente :/ Mas está bem engraçado! Eu tentei explicar o máximo que pude! Espero que vocês gostem!

Dúvidas, conselhos, sugestões e etc… não deixem de comentar aqui embaixo pra mim! Eu vou adorar receber seu comentário e tirar sua dúvida e ouvir sua sugestão.

Se você não for inscrita no meu canal, não se esqueça de se inscrever clicando AQUI! Vai me ajudar muito no YouTube e eu conto com a sua ajuda :*

 

Maquiagem para festas

Por , dia 05/03/2016 em Beleza, Vídeos
Maquiagem para festas

Oi, oi, oi, meus amores!

Óh vida corrida essa minha, viu? Tanta coisa pra fazer, que só agora pude vir atualizar vocês rsrs
Esse vídeo é de semana passada, mas aqui estou eu postando no blog agora!

Bora lá! É uma maquiagem clássica para festas a noite. Super simples, usei pouquinhos produtos na parte dos olhos, gente! Usei aquela sombra marrom que todo mundo tem quer, bem curinga!

Vem comigo!

Gostaram?

Gente, é bem simples, né? E o resultado fica lindo!

Se vocês gostaram, dá um pulinho no YouTube e se inscreve no canal *-*

Por hoje é isso, meus amores! Um beijooo e fiquem com Deus ;*

Maquiagem Volta às aulas

Por , dia 17/02/2016 em Beleza, Vídeos
Maquiagem Volta às aulas

Olá, Girls!

O carnaval já passou, as férias já acabaram e a moleza também! Hahaha
É tempo de voltar a rotina e por isso vim mostrar a minha opção de maquiagem volta às aulas! ❤
Uma make leve, com uma aparência bronzeada porque estamos no verão!
E na boca um batom rosa, que pode ser substituído por um coral que também é lindo e alegre 😉

Chega de falar e vamos ao tutorial. Ah! Se você gostou, por favor não esqueça de clicar em gostei e se inscrever no canal do YouTube, isso vai me ajudar muito 👍👍

Gostaram, meu amores?
Bem fácil de fazer e super usável em qualquer turno em que você estude, né?

Um beijoooo muito grande e fiquem com Deus 😘😘

Maquiagem para ficar linda no verão sem derreter

Por , dia 10/02/2016 em Beleza, Vídeos
Maquiagem para ficar linda no verão sem derreter

Oioioioi, de novo! hahahaha

Dessa vez trago para vocês uma maquiagem para ficar linda no verão sem derreter! Gente, está muito difícil fazer uma maquiagem com esse calor! A gente mal acaba de passar o pó e precisa passar mais!!! É por isso que você tem que assistir esse vídeo, amiga. Tem um truque para ajudar a fechar os poros e fazer a gente ficar mais fresquinha antes de começar a maquiagem.

Vem comigo assistir?

È uma maquiagem bem simples, recomendo usar  num dia em que precise ficar mais arrumadinha. Usei nos olhos somente um duo de sombras da Vult, muito lindo *-*

Espero que tenha gostado 🙂 Se gostou, entra la no Youtube e se inscreva no canal *-*

Um beijooo e fiquem com Deus

Maquiagem de Oncinha Rosa pra você arrasar no carnaval

Por , dia 01/02/2016 em Beleza, Vídeos
Maquiagem de Oncinha Rosa pra você arrasar no carnaval

Helloooo Girls, tudo bem?
Esta chegando o feriado!!! Uhull! Amo feriados hahahaha
Feriado de carnaval então…. adoro!
Você vai fazer o que nesse carnaval?
Hoje trouxe pra vocês uma opção de maquiagem para carnaval, que eu achei linda 🙂 Maquiagem de oncinha Rosa pra você arrasar no carnaval, é muito fácil de fazer, não tem mistério. Vem aprender comigo!

Gostaram, meus amores?

Tão fácil de fazer que fica até boba, né? rsrs Mas eu adorei, me divertir muito fazendo!!
Eu fiz com muito carinho para as minhas linda 💜❤😍
Um beijão, que seu mundo fique rosa  e fiquem com Deus!!

Página 2 de 3123