Arquivos do Autor:

Maquiagem para festas

Por , dia 05/03/2016 em Beleza, Vídeos
Maquiagem para festas

Oi, oi, oi, meus amores!

Óh vida corrida essa minha, viu? Tanta coisa pra fazer, que só agora pude vir atualizar vocês rsrs
Esse vídeo é de semana passada, mas aqui estou eu postando no blog agora!

Bora lá! É uma maquiagem clássica para festas a noite. Super simples, usei pouquinhos produtos na parte dos olhos, gente! Usei aquela sombra marrom que todo mundo tem quer, bem curinga!

Vem comigo!

Gostaram?

Gente, é bem simples, né? E o resultado fica lindo!

Se vocês gostaram, dá um pulinho no YouTube e se inscreve no canal *-*

Por hoje é isso, meus amores! Um beijooo e fiquem com Deus ;*

Resenha: Duo de Sombras Vult

Por , dia 21/02/2016 em Resenhas
Resenha: Duo de Sombras Vult

Oiiii, princesas!

Hoje o post é de resenha, sei que vocês adoram!!!

“Resenha Duo de Sombras Vult”

Esses dias fui na farmácia (adoro uma farmácia, gente! kkkk) e vi lá vários duos de sombras da Vult e resolvi comprar um porque achei as cores lindas *-* e estava tão baratinho, só R$ 16,00.

Duo de sombras Vult

O duo que escolhi é a cor 011. As duas cores são cintilantes, sendo uma  meio perolada e a outra acobreada. Simplesmente adorei!

Duo de sombras Vult

Duo de sombras Vult Cor 11

Resenha Duo de sombras Vult

Olha essas cores!!!! Lindas!!!

Gostaram, meus amores? Eu já fiz um vídeo onde usei somente esse duo nos olhos, vocês encontram aqui

Se quiserem mais resenhas de algo, comentem aqui em baixo que eu vou adorar receber sugestões.

Um beijooo gigante e fiquem com Deus :*

Presentes e Comprinhas dos últimos meses

Por , dia 17/02/2016 em Compras, Vídeos
Presentes e Comprinhas dos últimos meses

Oiii, gente!
Esses dias fui no Shopping Nova América (um shopping de outlet aqui do Rio) passear com o meu love e aproveitei para comprar umas coisinhas que estava precisando.
Então juntei essas coisinhas com algumas outras que ganhei nos últimos meses e decidir gravar um vídeo mostrando tudo! 😉

É a primeira vez que faço esse tipo de vídeo e então quero muito saber a opinião de vocês, se gostam, se querem mais vídeos como esse…
Vem ver e se divertir!

Amores, se voces puderem dar uma passadinha lá no YouTube, Curitiba o vídeo e se inscrever no meu canal, vai encher meu coração de ❤ hahahaha

Espero que vocês tenham gostado, se quiserem mais vídeos como esse, me avisa aí nos comentários 🙂
Um grande beijooo e fiquem com Deus 😘❤

Maquiagem Volta às aulas

Por , dia 17/02/2016 em Beleza, Vídeos
Maquiagem Volta às aulas

Olá, Girls!

O carnaval já passou, as férias já acabaram e a moleza também! Hahaha
É tempo de voltar a rotina e por isso vim mostrar a minha opção de maquiagem volta às aulas! ❤
Uma make leve, com uma aparência bronzeada porque estamos no verão!
E na boca um batom rosa, que pode ser substituído por um coral que também é lindo e alegre 😉

Chega de falar e vamos ao tutorial. Ah! Se você gostou, por favor não esqueça de clicar em gostei e se inscrever no canal do YouTube, isso vai me ajudar muito 👍👍

Gostaram, meu amores?
Bem fácil de fazer e super usável em qualquer turno em que você estude, né?

Um beijoooo muito grande e fiquem com Deus 😘😘

Maquiagem para ficar linda no verão sem derreter

Por , dia 10/02/2016 em Beleza, Vídeos
Maquiagem para ficar linda no verão sem derreter

Oioioioi, de novo! hahahaha

Dessa vez trago para vocês uma maquiagem para ficar linda no verão sem derreter! Gente, está muito difícil fazer uma maquiagem com esse calor! A gente mal acaba de passar o pó e precisa passar mais!!! É por isso que você tem que assistir esse vídeo, amiga. Tem um truque para ajudar a fechar os poros e fazer a gente ficar mais fresquinha antes de começar a maquiagem.

Vem comigo assistir?

È uma maquiagem bem simples, recomendo usar  num dia em que precise ficar mais arrumadinha. Usei nos olhos somente um duo de sombras da Vult, muito lindo *-*

Espero que tenha gostado 🙂 Se gostou, entra la no Youtube e se inscreva no canal *-*

Um beijooo e fiquem com Deus

Tag: O que tem na minha nécessarie

Por , dia 10/02/2016 em Outros
Tag: O que tem na minha nécessarie

Oiii, lidonas!

Agora com essa vida de blogueira eu posso responder várias tags, né? hahaha

Acho tão engraçadinhas e é um jeito de vocês poderem me conhecer melhor, saber meus gostos e virarem minhas best friends *-* rsrs

Vem assistir ao vídeo e se divertir comigo?

E aí, o que acharam? O que eu deveria levar que não está aí? Me contem nos comentários que eu vou adorar saber!!

Um super beijooo, amores! Fiquem com Deus

Maquiagem de Oncinha Rosa pra você arrasar no carnaval

Por , dia 01/02/2016 em Beleza, Vídeos
Maquiagem de Oncinha Rosa pra você arrasar no carnaval

Helloooo Girls, tudo bem?
Esta chegando o feriado!!! Uhull! Amo feriados hahahaha
Feriado de carnaval então…. adoro!
Você vai fazer o que nesse carnaval?
Hoje trouxe pra vocês uma opção de maquiagem para carnaval, que eu achei linda 🙂 Maquiagem de oncinha Rosa pra você arrasar no carnaval, é muito fácil de fazer, não tem mistério. Vem aprender comigo!

Gostaram, meus amores?

Tão fácil de fazer que fica até boba, né? rsrs Mas eu adorei, me divertir muito fazendo!!
Eu fiz com muito carinho para as minhas linda 💜❤😍
Um beijão, que seu mundo fique rosa  e fiquem com Deus!!

Maquiagem Olhão preto – Smokey Eyes

Por , dia 27/01/2016 em Beleza, Vídeos
Maquiagem Olhão preto – Smokey Eyes

image

Oiii, oiiii meus amores!

Hoje é dia de post! Obaaaaaaaaaa! Vamos fazer um belo smokey eyes, aquele olhão preto lindo?

Eu amo aquele olhão preto, sabe? Mas tinha dificuldade e um pouco de medo de colocar aquela sombra toda preta nos olhos hahahahaha
E por isso eu resolvi fazer essa maquiagem para vocês 🙂 É fácil, rápida e bem pra iniciante mesmo! Só usamos duas cores de sombra.
Eu já fiz um Foto tutorial dessa make Aqui no blog, mas decidi fazer em vídeo para ficar mais dinâmico, acho que assim dá para ver melhor. Mas se você prefere o foto tutorial, temos também, tá?

Hahaha
Vem aprender comigo????
Aproveita e clica no vídeo pra abrir o YouTube e me ajuda se inscrevendo no meu canal??? ❤❤❤ Ah e não se esquece de clicar também no gostei.

👍👍

Um beijooooooo,  minhas lindas e fiquem com Deus!

Resenha BB Cream Vult

Por , dia 24/01/2016 em Resenhas
Resenha BB Cream Vult

 

Helloooo, minhas amoras!

Esses dias eu estava precisando muito de uma base, fui em várias farmácias e não achei, mas acabei encontrando esse BB Cream da Vult e agora venho fazer essa resenha para vocês ☺☺☺
Existe a versão dele em três cores: rosa, bege e escuro. Comprei a bege porque é a minha cor, claro rsrs

Textura do BB Cream Vult

Então vamos lá!

Antes  de tudo: agite antes de usar! hahaha Sério, tem que agitar mesmo antes de usar, pois percebi que a cor fica acumulada no frasco.

Ele tem proteção de  FPS 35 UVA/ UVB e também contém anti oxidante.
Realmente ele tem um cheirinho de protetor solar bem forte, aqueles cheiros que lembra a praia.

Na embalagem diz que ele tem o toque seco, mas eu vou ter que discordar. Ele é bem líquido, demora para secar e por isso é chatinho de espalhar. Apliquei com a mão mesmo para poder sentir a textura dele. Quem tem a pele oleosa (tipo eu rs) pode se incomodar um pouquinho nesse processo de aplicar e esperar secar.

Ele deixa a pele meio brilhando, mas não aquele brilho de oleosidade não. É um brilho bonito e discreto.

Na embalagem diz que ele disfarça os poros, achei que os meus continuaram iguais. Nunca me incomodei muito com os meus poros, então para mim isso não foi problema.

Vamos falar de cobertura!

20160124_133444

A cobertura é bem levinha mesmo, ideal para aqueles dias que a gente quer se maquiar, mas não quer parecer maquiada rsrs. Além de estar maquiada, estará protegida e hidratada, pois percebo que ele é hidratante.

Com e sem o bb cream Vult Mundo Rosa Blog

A foto de cima é sem o BB Cream e a foto de baixo é com.

Não sei se dará para vocês perceberem nessa foto acima, mas quis mostrar o iluminado que ele deixa na pele.

Aah, e também conseguiu uniformizar a cor da minha pele.

Depois de aplicá-lo, passo o corretivo nas olheiras e um pó para poder dá uma segurada nele e fazer secar um pouquinho (já que o toque dele não é seco nada).

Ele custou R$ 30, 00 na farmácia.

É isso meus amores!!

Espero que tenham gostado 🙂

Até a próxima e fiquem com Deus!

Instagram: @gleycirodrigues

Espelho, espelho meu!

Por , dia 23/01/2016 em Outros, Vídeos
Espelho, espelho meu!

Ooooooooi, meus amores!

Desde que entrei nesse mundo de blogs que venho querendo responder essa tag “Espelho, espelho meu” porque ela engraçadinha hahahaha
Vem ver as minhas respostas, vem!
Espero que eu consiga fazer você rir um pouquinho rsrsrs

image

Perguntas:

  1. Você gosta do seu nome ou mudaria?
  2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova?
  3. Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?
  4. E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?
  5. Seu cabelo é natural ou tingido?
  6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?
  7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?
  8. Você é mais menininha ou mais desencanada?
  9. Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?
  10. Vestido ou saia?
  11. Macacão ou jardineira?
  12. Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?
  13. Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios?
  14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?
  15. Qual celebridade você gostaria de ser?
  16. Se defina em 3 PALAVRAS:

 

Página 5 de 7« Primeira...34567