MAKE BARATINHA COM PALETA DA VULT

Por , dia 16/11/2017 em Outros
MAKE BARATINHA COM PALETA DA VULT

Hello, guys! Tudo bem?
Fiz um tutorial de olhos rapidinho. Uma make baratinha com paleta da Vult, que me custou apenas R$ 26,00 (amoo)
Comprei numa farmácia online, a Netfarma, chegou em pouquinho tempo e foi bem baratinha, se levando em consideração que já vi essa paleta por aí custando R$ 60,00.
Gente, só para explicar, isso não é publi post, tá bem? Só estou contando minha experiência mesmo 🙂 mas se a Netfarma quisesse, não teria problema hahaha

Sobre a maquiagem..
Uma maquiagem iluminada, com brilho do jeito que amamos, né? As sombras são lindas e bem pigmentas, a maioria é de sombras cintilantes, a única opaca é a sombra preta.

Eu amei o resultado, se você gostou também, vem comigo!

Uma maquiagem super fácil de fazer, eu garanto! E você pode aproveitar para usar a noite e  combinar com várias cores de batom. Eu por exemplo, coloquei um rosa, depois troquei por um vermelho escuro e super curtir as duas cores *-* Um nude também vai bem! Se joga no batom que é sucesso na certa!

Espero muito que vocês tenham gostado, meus amores!

Se você não é inscrito no canal do YouTube, se inscreva CLICANDO AQUI e me ajude a chegar aos 500 inscritos, que é a meta 🙂
Um super beijo e até o próximo post! Beijooos

DICA PARA ORGANIZAÇÃO DAS MAQUIAGENS

Por , dia 15/11/2017 em Outros
DICA PARA ORGANIZAÇÃO DAS MAQUIAGENS

Hello, guys! Tudo bem?

A dica de hoje vai para quem não tem espaço para guardar as maquiagens, não tem espaço para ter uma penteadeira e etc… Dica para organização das maquiagens, dica preciosa, hein! rsrs
Eu comprei um lindo gaveteiro de plástico, na cor rosa *-* (amo) hahaa com duas gavetas grandes, que consigo guardar as minhas maquiagem direitinho.

Gravei esse vídeo para mostrar como foi que separei, guardei cada uma das maquiagens, para tentar deixar da forma mais organizada possível rsrs


Achei duas as gavetas bem grandes e espaçosas. Para as coisas não ficarem jogadas dentro da gaveta, coloquei maletinha, potinhos, bolsinhas e canequinhas (para os pinceis) para guardar as maquiagens (separando por categoria, claro), achei que ficou bem legal e arrumadinho, dentro das minhas possibilidades, claro rs

Gente, a dica também é baratinha, acho que é possível encontrar um gaveteiro desse por uns R$ 30,00 no centro da cidade. Ainda tem a opção com três gavetas, para quem tem mais maquiagens que eu.

Eu espero que vocês tenham gostado!
Caso você ainda não seja inscrito, se inscreva no canal CLICANDO AQUI e me ajude a chegar a meta de 500 inscritos 🙂

Aproveita e clica em gostei hehe

BASE LÍQUIDA AIR POWER, O BOTICÁRIO

Por , dia 02/11/2017 em Resenhas
BASE LÍQUIDA AIR POWER, O BOTICÁRIO

Hello, guys!

Aposto que já sabem da novidade, né? A nova base Air Power, da marca O Boticário!
Eu fiquei muito curiosa a respeito dela, pois a base tem uma tecnologia nova entre as bases nacionais, é uma base 25x mais líquida que as bases convencionais. Ela é uma água com cor rsrs
Minha amiga Laynhe comprou e me emprestou para resenhar para vocês *-* Obrigada, Lá!

Eu testei a base por dois dias, fiquei o dia todo usando ela para testar a durabilidade, cobertura e saber se ela realmente cumpre o que promete. Claro que filmei tudo hahaha
Então veja abaixo o vídeo:

O que a marca fala…

“Make B Air Power traz o encontro perfeito entre cobertura completa e efeito mate em uma base com textura leve, ultra-fluida e de longa duração.
Inspirada na leveza do ar, Make B. Base líquida Air Power traz partículas tão leves que, em contato com a pele, deixam apenas o essencial para um look impecável, com uma incrível sensação de leveza. Sua textura ultra-fluida proporciona a cobertura completa das imperfeições, seca rapidamente e não marca poros ou linhas de expressão.
Oferece ainda alta proteção solar FPS 55, textura 25 vezes mais leve que as bases convencionais e um incrível toque seco mantendo a pele hidratada por até 24 horas. Sua embalagem em conta-gotas permite a aplicação com precisão, na medida certa, evitando o desperdício do produto.
Make B. Air Power, a cobertura e o efeito mate que você sempre quis, com a leveza que você sempre buscou.”

O que eu achei…

A base é realmente super leve; A cobertura dela não é completa que nem ela fala, pra mim vai de leve a média (porque ela deixa construir camadas, aplicando duas fica média); Também não é mate, ela tem um acabamento acetinado, consigo ver uma luminosidade na minha pele, mas não me incomoda, achei a textura dela na pele aveludada; Ela não segurou minha oleosidade não, recomendo usar um pó para dar o acabamento e ela ficar mais na pele; Sim, ela deixa a pele hidratada mesmo, deve ser por isso que achei que ela não é mate, hidratação e acabamento mate: não acho que combina rsrs

Reparem o acabamento acetinado dela

Já na pele, cobertura de leve a média

Embalagem conta gotas

Minha cor é a bege claro 1 e a base está custando R$ 89,90.

Vale a pena?

É uma base para o dia a dia, com o alto FPS 55. Eu acho que vai de pessoa pra pessoa, mas EU, Gleyci, compraria sim (inclusive comprei a da Quem disse, Berenice? e sai resenha essa semana). Só não vale a pena comprar o pincel que foi produzido para usar com ela, como eu cito no vídeo.

Espero que tenham gostado, pessoal! Um super beijo e até o próximo post.

ALERTA FASHION, by Thalita Ferraz

Por , dia 01/11/2017 em Outros
ALERTA FASHION, by Thalita Ferraz

Hello, guys!
Hoje tenho uma novidade para as meninas que adoram ficar atentas e saber tudo que rola no mundo da moda *-*
A youtuber Thalita Ferraz lançou recentemente seu blog, o Alerta Fashion!

                                                                                                        Alerta Fashion, blog da linda Thalita Ferraz

Nele ela fala sobre o universo da moda, sempre com post inspiradores, com muitos looks do dia e também tem sugestões de lugares onde se pode achar peças bem parecidas com as das famosas, como por exemplo neste onde ela fala sobre o estilo da Selena Gomes:

Mas ela não fala somente de looks não, também tem post sobre lançamentos e dicas de maquiagens *-* Amamos sim ou com certeza?!

Fiquei apaixonada pelo blog e super recomendo!

Desejo muito sucesso pra Thá! Tenho certeza que vai arrasar, como sempre!

Gostaram da novidade? Então compartilha *-* Um super beijo e até o próximo post :*

5 Vantagens de um cabelo curto

Por , dia 31/10/2017 em Moda
5 Vantagens de um cabelo curto

Hello, guys! Tudo bem?

Depois de vários anos da minha vida usando um cabelo enorme, resolvi mudar! Então tive a ideia de gravar um vídeo falando das 5 vantagens de um cabelo curto, afinal é super diferente! Tem desvantagens? tem, como por exemplo ficar sem muitas opções de penteados… mas só gravei as vantagens hahaha afinal vale a pena mudar!
Então vem comigo e se joga se você tem vontade de mudar também!! Afinal, cabelo é um acessório e cresce, então a gente pode aproveitar!

Me inspirei no corte da Marina Ruy Barbosa e amei o resultado:

Mas também estava pensando neste da Camila Queiroz, eu fiquei super em dúvida:

Tirei essas fotos de um aplicativo chamado Pinterest! Logo em breve farei um post falando dos meus aplicativos favoritos para buscar inspirações de tudo na vida hahaha

O que vocês acham? Qual preferem? Comentem aqui em baixo que vou adorar saber a sua opinião!
Eu acho que escolhi bem, mas depois pretendo fazer mais outros cortes também, afinal mudar faz bem!

Aproveito e peço a vocês para se inscrevem no meu canal, gente! Estamos chegando aos 300 inscritos! *-*

Espero que tenham gostado do meu corte! Um super beijo e fiquem com Deus! :*

ROTEIRO DA NOSSAS FÉRIAS NO CHILE

Por , dia 21/10/2017 em Outros
ROTEIRO DA NOSSAS FÉRIAS NO CHILE

Oii, gente! Tudo bem? Aposto que estão curiosos pra saber o que fizemos, onde fomos em cada dia da nossa viagem, acertei? hahaha Então aí vai um roteiro da nossas férias no Chile! Eu já falei um pouco sobre isso neste post aqui, só clicar! Como eu estava vendo que ia ficar longo, decidir fazer um vídeo do vlog que eu tinha gravado!! Eu não ia publicar o vlog, pois perdi alguns vídeos por causa de um erro no meu celular, mas como o Felipe gravou muitas coisas no dele, deu pra fazer e achei que ficou lindo! Mostrei um pouquinho de cada passeio, em vários dias.

Tem a gente brincando na neve no Valle Nevado, conhecendo Cajon del Maipo, comendo, efim hahahaha
Espero que amem tanto quanto eu e se divirtam conosco!

“Eternizar os momentos felizes num vídeo, não tem preço.” Foi tudo incrível e muito especial e eu tentei transmitir um pouquinho disso pra vocês também.

Qualquer dúvida sobre a viagem, pode deixar aqui abaixo nos comentários que sempre respondo todos!

 

 

DICAS PARA AS FÉRIAS NO CHILE

Por , dia 19/10/2017 em Vídeos
DICAS PARA AS FÉRIAS NO CHILE

Hello, gente, tudo bem? Quer Dicas para as férias no Chile?

No vídeo de hoje eu falo sobre as principais coisas que você precisa saber para aproveitar bastante suas férias no Chile, como a melhor rua para trocar dinheiro, roupas de frio, agencias de turismo e várias coisas. Aí dá saudade das férias *-* hehehe

Quer saber quais são as dicas? Então vem assistir o vídeo!

Pra quem não sabe eu viajei em agosto com meu noivo para Santiago, no Chile e queríamos muito conhecer a neve. Nesta época do ano tem muita neve, ela acaba geralmente no final de setembro, então outra dica aí: vá entre junho e agosto, no máximo início de setembro. Existe um site do valle nevado que tem câmeras e você pode checar o estado da neve online e em tempo real. Legal, né? Clique aqui para acessar o site do Valle Nevado e assistir a neve ao vivo.

 

Desabafo:

Uma coisa que não comentei no vídeo, mas reparamos muito lá no Chile é que os brasileiros têm fama de atrasados, e infelizmente isto é verdade. Quando a gente vai passear na neve por agencia, ficamos em grupos e geralmente é de brasileiros (muitos vão pra lá nas férias de inverno) e sempre é marcado um ponto de encontro em um certo horário. Mas quase ninguém chegava no horário marcado!!! Felipe e eu sempre chegamos na hora certinho e ouvíamos muitos chilenos reclamando que brasileiro é assim mesmo, atrasados. Fomos obrigados a ouvir isso e nem poder reclamar, afinal de brasileiros só tínhamos nós.
Então gente, cheguem no horário marcado pelo grupo, por favor tá? Hahahaha

Então é isso, meus amores! Essas foram as minhas dicas para as férias no Chile ficarem mais legais e sem imprevistos.

Espero muito que tenham gostado das diquinhas do Chile, esse lugar lindo e incrível que tive o prazer de conhecer!
Eu recomendo que você vá nas Cordilheiras dos Andes pelos menos uma vez na vida.

Um super beijo e fiquem com Deus!

 

MINHA CÂMERA SONY NEX F3

Por , dia 01/10/2017 em Resenhas, Vídeos
MINHA CÂMERA SONY NEX F3

Olá, pessoal!
Sempre tem alguém que tem dúvidas sobre a minha câmera sony nex f3. Sempre me perguntam com o que eu gravo, meus equipamentos, como eu faço para gravar os vídeos e etc…
Neste vídeo mostro tudo para vocês, falo a respeito da câmera, que é a minha queridinha, mostro também meu tripé, minhas duas soft box caseiras.

A câmera é ótima para quem grava vídeos para o YouTube, pois a tela dela é móvel, então permite que a pessoa se veja, não precisando de ajuda para a gravação dos vídeos; o foco dela é bem rápido, é silencioso e é também automático. Só as fotos com ela, que a tarde já começam a ficar com um pouco de ruído e então a qualidade cai um pouco.
As soft box são caseiras, eu mesma que confeccionei, com a ajuda do meu noivo para a parte elétrica das caixas. Eu uso a noite, quando não tem jeito mesmo, pois a melhor luz para a gravação de vídeos é a do sol, gente! Fica linda a luz do dia nos vídeos.

O tripé é bem interessante para quem não tem câmeras, pois ele tem um suporte para celular. Quando eu o comprei não tinha a câmera, então eu pedi ao vendedor essa pecinha para o celular, é a mesma pecinha usada nos paus de selfie! É só encaixar na rosca de um tripé normal qualquer que funciona super certo!

Então é isso, gente!
Não se esqueçam de se inscrever no meu canal e clicar em gostei *-* Ruma aos 300 inscritos!
Muito obrigada pela sua visita! Até a próxima!

BASE CREME ACABAMENTO EM PÓ

Por , dia 30/09/2017 em Outros
BASE CREME ACABAMENTO EM PÓ

Olá, pessoal!
Hoje eu trago uma resenha que eu já queria ter feito um tempão, a resenha da base creme acabamento em pó, da Mary Kay.
Eu já a tenho desde um tempo e venho usando desde então quase todos os dias.
Sobre a base, segunda a marca…

“O pó é leve, fácil e rápido de aplicar, a base dá uma cobertura maior e dura mais, e, agora existe um único produto com todos esses benefícios! Na dúvida e correria do dia a dia a Base Creme Efeito Pó veio para facilitar a vida de quem não quer abrir mão de uma pele impecável mesmo com a falta de tempo. Reunimos em um produto tudo que você precisa pra uma pele perfeita!”

Eu estou a chamando no momento de base poupa tempo hahaha mas por quê? Porque com ela eu não preciso passar o pó, de verdade! Eu só aplico ela, e ela tem um acabamento em matte, o que é ótimo para a minha pele oleosa.

Vem assistir ao vídeo que eu conto tudinho e mostro a aplicação 🙂

 

A minha cor é a bege 1, eu a comprei na época em que só existiam 6 cores, hoje em dia parece que lançaram mais.
Sobre a aplicação, eu já a apliquei com pincel, com a mão, com a esponjinha e a melhor forma, na minha opinião é com a esponjinha.
Eu gosto de umedecer a esponja e aplicar diretamente do produto ao rosto e o acabamento fica ótimo.
Ela nos permite criar camadas, então quanto mais camada, mais cobertura!

Lado sem base | Lado com base

Como nem tudo é perfeito….
Ela promete 8 horas de duração, mas em mim só ficam uma 4 horas, no máximo! Minha pele é oleosa, ok. Mas eu trabalho num escritório, gente, fico no ar condicionado o dia todo, nem suo nem nada!
Ela diz que a cobertura é média a alta, mas eu diria que é de leve a média. Ela tampa minhas olheiras e ok, mas não tem lá uma cobertura que eu chame de alta.

 

É isso gente, espero muito que tenham gostado desta resenha.
Não se esquece de clicar no vídeo para se inscrever no canal e me motivar hehehe
Rumo aos 300 inscritos!
Um super beijo e fiquem com Deus!

Como fazer cachos em cabelo curto

Por , dia 21/09/2017 em Beleza, Vídeos
Como fazer cachos em cabelo curto

Hello, guys! Tudo bem?0
Pra quem não sabe, eu cortei meu cabelo recentemente (eu tinha quase 2 metros de cabelo kkk), e então o jeito que eu faço meus cachos, mudou! Eu faço com o babyliss mesmo porque eu acho muito prático e fácil. Faço rapidinho, geralmente fica pronto em 10 minutos no máximo!!! #amo
Então decidi gravar um vídeo novo mostrando pra vocês o meu novo jeito de fazer esses cachos podrinhos! Sim, chamamos de cachos podrinhos porque eles não ficam certinhos, tipo de boneca. Ficam desconectados, bagunçadinhos e com volume! Do jeito que amamos!

Aqui vai um antes e depois hahaha Eu amei o  resultado e espero que vocês gostem também *-*

Não tem segredo, é mais prática mesmo. Esse babyliss era da minha irmã e ela não conseguia fazer no dela, um dia me viu de cachos e perguntou como eu havia feito e eu respondi que era com o babyliss dela e ela se espantou hahahaha
É só ir enrolando uma quantidade pouca de cabelo no babyliss, esperar uns segundinhos (uns 10 segundos dá, geralmente) e, claro, passar um bom fixador de cachos. É sucesso na certa!

Vamos ao vídeo?

Produtos Usados:

Mousse fixador da O Boticário;
Escova Tangle Teezer;
Prendedor de cabelo

Então é isso, minha gente!

Um super beijoos e até o próximo post! Tchaau!

Página 1 de 912345...Última »