Make fácil, mas que nem parece!

Por , dia 27/04/2017 em Beleza, Vídeos
Make fácil, mas que nem parece!

Oii, gente!

Tudo bem?

No vídeo de hoje eu mostro uma maquiagem que fiz super facinha, mas que fica tão linda, mas tão linda, que nem parece que foi fácil! hahaha Além de ser fácil, é rápida! Fiz rapidinho!

Os produtos são acessíveis, um ou outro que é importado e que podem ser facilmente ser substituídos (tipo o pó para contorno Hoola, da Benefit).
Usei bastante Mary Kay, Eudora, Natura (colocarei a listinha no final do post, ok?)

Vamos ao vídeo? Espero que gostem e que usem bastante!


Lista dos produtos usados no vídeo:

Olhos:
Quarteto de sombras Nude Chique – Eudora;
Trio de sombras Earth Bound – Mary Kay;
Caneta delineadora – Eudora;
Lápis de olho Kajal – Natura;
Máscara de cílios Soul Turbo 5 – Eudora;
Cílios postiços Au Naturale 03 – Kiss New York;
Cola para cílios postiços – Kiss New York

Pele:
Base Beige 05 – Mary Kay;
Corretivo Bege médio- Natura Aquarela; (Tem resenha dele AQUI)
Pó translúcido – Mary Kay;
Bush Gingerli – Mac;
Contorno Hoola -Benefit;
Iluminador Soft & Gentle – Mac

Boca:
Batom Marronli – Quem disse, Berenice?

Essa maquiagem pode ser usada em casamentos, festas de formaturas e festas a noite em geral. Dá também para adaptar para o dia se colocar uns cílios postiços menores ou somente colocar bastante máscara de cílios.
Escolhi cores neutras porque acho que ficam chiques e sofisticadas as maquiagem com essas cores de marrom rsrs e a sombra iluminadora, claaaaaro porque tem que ter uma sombra com brilho para alegrar a maquiagem toda!
O delineado de gatinho é opcional, eu fiz porque amo e acho lindo. Caso você não saiba fazer, também já fiz vídeo ensinando AQUI)

Então é isso gente, espero do fundo do coração que tenham gostado!
Se inscrevam no meu canal no Youtube https://www.youtube.com/channel/UCYnffodOrbbbwBS4CfTEbYQ vou adorar ter você por lá e no Instagram também https://www.instagram.com/gleycirodrigues/ sempre posto fotinhos fofas *-*

Um super beijo e fiquem com Deus!!!

Resenha Corretivo Natura Aquarela

Por , dia 23/04/2017 em Resenhas
Resenha Corretivo Natura Aquarela

Hello, gente!!!

Tudo bem com vocês?

O post de hoje é uma resenha do Corretivo natura Aquarela, eu estava um tempão querendo testar e finalmente comprei.
Como vocês sabem, corretivo pra mim é o  item mais importante de uma maquiagem, ele tem a difícil tarefa de cobrir as imperfeições rsrs
Esse corretivo Natura faz muito bem essa função! Comprei a cor Bege médio 02, ficou um tom mais claro que minha pele, mas foi proposital, afinal eu uso para dar aquele iluminado no meu rosto.

Vamos as fotos:

Eu apliquei com a “beauty blender” umedecida porque acho que o acabamento fica ótimo. Dá para ver o tamanho da olheira no olho sem o corretivo sendo aplicado, né gente? rsrs
Eu aplico dando leves batidinhas que é para não tirar o corretivo, e sim apenas para depositar o produto mesmo.

Olho sem corretivo/ Olho com corretivo Natura aquarela

Aqui é depois que eu acabei de aplicar em somente um olho. A cobertura é ok, acho que é de leve a média, pois cobriu as olheiras, mas não apagou de vez.
O corretivo não é pegajoso, mas mesmo assim eu gosto de finalizar o acabamento com um pó, porque também ele não é tão sequinho.
Depois de umas duas horas o corretivo sai e craquela, então é sempre bom dar aquela retocada.
Pelo valor acho que compensa sim comprá-lo. Ele custa em média uns R$ 22,00. A minha cor é a Bege claro 02.

Essa foto é depois com a maquiagem já completa, estou sem base, pois é uma maquiagem que uso no dia a dia. Apliquei somente uma base em pó depois do corretivo e eu adorei o resultado.

Vocês gostaram? Espero muito que sim! Deixe aqui embaixo nos comentários a opinião de vocês!!!

Um super beijo, pessoal e fiquem com Deus!

Se inscreva no meu canal no Youtube https://www.youtube.com/channel/UCYnffodOrbbbwBS4CfTEbYQ

Meu notebook novo *-*

Por , dia 29/03/2017 em Resenhas
Meu notebook novo *-*

Oiii, gente! Tudo bem com vocês?

Eu gravei um vídeo falando sobre meu novo notebook Samsung. Estava precisando muito de um, pois não conseguia trabalhar mais com o antigo, que já tinha 6 anos! Estou bem feliz com a minha compra *-*
Querem saber mais um pouquinho dele? Assista ao vídeo e me diga o que achou nos comentários!

 

Eu comprei para que eu conseguisse editar meus vídeos, as fotos do  blog que eram as únicas coisas que eu não conseguia fazer no outro.
O nome do modelo é: SAMSUNG NP500R5H-YD1BR EXPERT I7-5500U 8GB 1TB 15
Como eu não sou uma pessoa super técnica e sábia do assunto, não é uma resenha, é mais o que achei dele mesmo.
Na época em que fui comprar não havia muitas coisas sobre ele na internet, e o que eu achei era em inglês!
Então achei legal trazer pra vocês, pois sei que tem muitas blogueiras procurando bons computadores.
Lembrando que este notebook tem memória dedicada para edição de vídeos *-* super perfeito, né?

Chulé? Nunca mais!

Por , dia 01/03/2017 em Resenhas
Chulé? Nunca mais!

Hello, guys! Tudo bem?

Vou te fazer uma pergunta: você tem chulé? Tem? Então vem comigo!

Todo mundo já passou por isso, é normal! O problema pode ser causado por vários motivos, como suor em sapatos fechados, calçar sapatos molhados e etc…
Hoje vou resenhar um produtinho que promete combater o chulé! É o talco cremoso antisséptico  e antitranspirante da Granado Pink! *-*

O que o produto diz “Combate a transpiração e as bactérias causadoras do mau cheiro. Inibi o crescimento do fungo Trichopyton Mentagrophytes, um dos principais causadores das micoses. Formulado com base vegetal, que facilita a sua absorção.

Eu usei por umas duas semanas para poder testar e vir resenhar, então vamos ao que eu achei!!

Ele combate a transpiração, mas não por muito tempo, sendo necessária a reaplicação dele durante o dia. Quando vamos fazer a aplicação, precisamos esperar ele secar antes de calçar os sapatos, eu geralmente espero uns dois minutos.
Com relação ao cheiro, ele ajuda sim! Mas não faz milagre, caso seu sapato tenha pegado chuva, tá? buaaa

O cheirinho do produto é muito bom, eu adoro!!! É o cheirinho típico dos produtinhos da Granado mesmo. O produto pode ser usado nas axilas também, mas eu não testei neste local, ok? Ele vem dizendo que é sem parabenos, mas caso você sinta uma irritação é necessário suspender o uso.

A embalagem é linda, rosa pink! *-* Não tem como não amar rsrs
Comprei na farmácia por R$ 19,00 aqui no Rio de Janeiro. Pode ser encontrado em qualquer farmácia.
O produto está super aprovado para mim, compraria de novo com certeza!! Avaliando o preço e a eficácia do produto e tudo mais, daria a nota (numa escala de 1 à 10) 8! Só não dou 10 porque como eu disse, ele demora um pouquinho pra secar (mas eu sei que o produto é cremoso, então já era de se esperar).

20170218_171544_1488397971170

Então é essa a resenha de hoje, pessoal! Espero que tenham gostado. Já usaram esse produto? Me conte aqui nos comentários o que achou!

Um super beijoooo e até mais :*

Vamos falar de corretivos?!

Por , dia 23/02/2017 em Outros
Vamos falar de corretivos?!

Heloooo, galera!

Vamos falar de corretivos?! Um item indispensável na maquiagem. É o que corrige (dã rs) todas as nossas imperfeiçoes, aquela manchinha, aquela espinha, olheiras e por aí vai… Mas tem muita gente com dúvidas de como tirar todos os proveitos possíveis desse super aliado e é por isso que cá estou eu! Vamos aprender a usar já!!!

A forma ideal de se passar o corretivo é formando um “triangulo” em baixo dos olhos, dessa forma a gente não marca as olheiras deixando aquele famoso “panda invertido”, a gente dá uma iluminada no olhar.

Print do meu vídeo onde passo corretivo

Print do meu vídeo onde passo corretivo

Você tem olheiras muito forte? Passa um corretivo  de tom amarelo antes de passar o da sua cor. Dessa forma você consegue neutralizá-las. O corretivo amarelo ajuda a neutralizar manchas de cores roxas. (Ajuda a corrigir praticamente todas os tons de pele)

Tem uma espinha grandona te incomodando? Sei bem como é, amiga! hahahahaha (é rir para não chorar). Passe o corretivo de cor verde antes de passar o da sua cor, o verde ajuda te ajudará neutralizando as manchas vermelhas.

Quer economizar seu corretivo? Aplique-o depois da base, assim você passará menos produto, pois a base já te dar uma cobertura.

Passando um corretivo de 1 ou 2 tons abaixo da cor de sua pele vai te ajudar a dar aquela iluminada de cara de rica. Para isso aplique-o na testa, no topo do nariz, no arco da boca, no queixo e nas olheiras, fazendo o triangulo.

Você não tem primer de sombras? Nem eu! Mas eu uso o corretivo como primer, sempre aplico em toda a minha pálpebra móvel. Assim intensifico a cor da sombra e ela dura mais, funciona muito bem.

Viu como o corretivo é super importante e pode ser usado de várias maneiras? Ajuda e muito!!!

Então é isso, princesas! Espero muito que tenham gostado!

Um super beijo e fiquem com Deus!!!

 

 

 

 

Make para gravar vídeos + Aplicando cílios postiços

Por , dia 06/02/2017 em Beleza, Vídeos
Make para gravar vídeos + Aplicando cílios postiços

Oiii, gente! Tudo bem com vocês?

Eu estava me arrumando para gravar vídeos e aí tive uma ideia “por que não gravar minha make para gravar vídeos?” rsrs e foi isso que eu fiz!! Vem ver eu me arrumando para gravar meus vídeos que amo *-* de bônus mostrei como colo meus cílios postiços.

 

Fácil, né? Não faço uma maquiagem super trabalhada quando quero conversar com vocês, afinal não precisa rsrs

Informações sobre os cílios:

Cílios postiços e cola Kiss NY

Paleta Nude Chique Eudora

Por , dia 19/01/2017 em Resenhas
Paleta Nude Chique Eudora

Oiii gente!! Tudo bom com vocês?

Hoje eu venho falar de uma paletinha linda que ganhou meu core *-* a Paleta Nude Chique da Eudora!
É uma paleta com tons neutros, super curinga.

Toda mulher precisa de uma paleta dessas, gente! hahaha Sabe aquela make com tons de marrom que fica tipo assim: FATAL!

É super fácil a maquiagem que elaborei com ela, é só esfumar e esfumar, fazer um delineado (não precisa se gatinho) e colocar cílios postiços que PÁÁÁ, Mulher fatal! hahaha

Vem comigo assistit o vídeo:

Vamos resumir a minha opinião sincera:

Ela tem tons de marrom mate (sem cintilância) o que eu amei, pois não vejo muito desse tipo de acabamento nos marrons nas paletas;
Ela tem tons de marrom intermediários, aqueles marrons clarinho pra gente começar a esfumar com os tons mais escuros;
Ela tem um espelho super ok, dá pra se maquiar nele tranquilamente;
Ela é pequena, cabe na bolsa! Isso é ótimo porque você pode se maquiar saindo do trabalho para ir num evento show a noite *-* Evento, balada e o que mais você quiser rs;
Ela tem 4 cores, indo do marrom mais escuro e passando por um bege clarinho, aquele que a gente usa para iluminar abaixo da sobrancelha. Vale falar que essa cor também tem um acabamento mate;
Super fácil de esfumar!!! Qualquer pessoa saberá esfumar porque as sombras são soltinhas.

 

Ela custou na promoção R$ 60,00, mas o preço mesmo é R$ 70, senão me engano!

Então é isso, gente! Gostaria de lembrar que essa é a minha opinião e não estou sendo paga para falar nada disso. Mas mesmo que fosse, não deixaria de expressar a minha mais sincera opinião sobre o produtinho! Eu gosto de trazer coisas de qualidade para nosso bloguinho lindo!
Espero muito que vocês tenham gostado!

Um super beijo e até a próxima :*

Favoritos de 2016

Por , dia 17/01/2017 em Beleza, Vídeos
Favoritos de 2016

Oii, gente!! Tudo bom?

O ano de 2016 já se foi, como passou voando, né? Planejei tantas coisas e quando fui ver, já era dezembro! rsrs

Eu não poderia deixar de gravar um dos meus vídeos preferidos de assistir, que é o Favoritos de 2016 (no caso no ano que se passou) rs

Vem comigo assistir e espero muuuuito que gostem!

Produtinho número 1: Contorno Hoola, da Benefit;
2: Paleta Nude Chique, da Eudora;3: Iluminador Soft and Gentle, da MAC;
4: Cílios Postiços Kiss NY, Au Naturale 03;
5: Cola incolor para cílios postiços Kiss NY
6: Corretivo Natura Aquarela, minha cor é a Bege Medio 02;
7: Kit da Mary Kay, Lábios de Seda- esfoliante e hidratante;
8: Água Micelar, da Loreal;
9: Kit da Mary Kay, Peeling de Cristal;
10: Base em pó Studio Fix, da MAC, minha cor é a NC30

É isso, meus amores! Um grande beijo e fiquem com Deus!!!

Não deixem de me seguir nas minhas redes sociais:

Facebook

Instagram

YouTube

Snapchat: gleyci.mrb

Desafio do Alfabeto com Felipe

Por , dia 17/01/2017 em Outros
Desafio do Alfabeto com Felipe

Oii, gente! Tudo bom com vocês?

Eu comecei o ano de 2017 bem feliz (e vamos terminar feliz também hahaha) tanto que convenci o Felipe, meu noivo, a gravar um vídeo comigo!!! \o/

Gravamos o vídeo “Desafio do Alfabeto” e ficou bem engraçado! Ignorem a minha risada e meu escândalo, por favor, tá? rsrsrs

Vem comigo!

Espero que vocês tenham gostado! Quanto mais comentários, mais o Felipe aparece aqui, viu!!! hahaha

Não se esqueçam de me acompanhar nas minhas redes sociais:

Facebook

Instagram

Youtube

Snapchat: gleyci.mrb

 

É isso, meus amores! Um super beijo e fiquem com Deus!

Ficando Ruiva com a tinta Keune 8.4

Por , dia 17/12/2016 em Beleza
Ficando Ruiva com a tinta Keune 8.4

Oiii, gente! Nossaaa. enfim estou de férias e agora tenho o tempo todinho para o blog, já estava com saudade! Tenho várias novidades para contar! Mas a de hoje vocês já sabem, pois já viram nas fotos… Eu fiquei ruiva!!!! Isso mesmo! hahahaha Como o post diz: Ficando ruiva com a tinta Keune 8.4

Eu já queria mudar a muito tempo, só tinha dúvidas com relação a cor. Eu pintei o meu cabelo na primeira vez com uma profissional, minha sogra. Pois meu cabelo era virgem e é mais chato de pintar, tem um cuidado especial.

Então na segunda vez, decidi pintar sozinha, pois já estava mais “fácil”, vamos dizer assim rsrs e então fotografei tudo para vocês!

A primeira vez que pintei, foi utilizada a tinta Majirel 8.34, com água oxigenada de 20 volumes (Loreal também). Na segunda vez, decidi usar a Keune, pois o vendedor fez maior propaganda dela hahaha e também já a conhecia. Usei a Keune 8.4, com água oxigenada de 30 volumes de mesma marca. Eu adorei! Mas ela é bem carinha, então não é sempre que eu a usarei hahahaha

ficcando ruiva com a tinta keune 8.4

Gente, olha essa cor! Parece ouro líquido realmente! Essa foto mostra tudo que usei! Só que para meu cabelo é necessário 1/2 de tubo da tinta e é a mesma proporção para a água oxigenada.

Amei o resultado! Só atrás que eu não consegui vez direito se estava pintado e pedi ajuda ao meu noivo! hahahaha Ele fez um bom trabalho!

fincando ruiva com a keune 8.4

 

Conforme for pintando, o cabelo vai fixando mais a cor. Dizem que o pigmento cobre é o mais difícil de fixar, que só pega na terceira vez.
Eu vou fazer um vídeo na próxima vez que pintar, só para mostrar a comédia e sujeira que faz hahahaha
No momento que escrevo esse post, meu cabelo já desbotou bastante. Ele ficou mais claro e puxou para um quase dourado.
Só peço para ignorarem a raiz enorme, ok? rsrs

Keune 8.4 desbotada

Viram? Gostei muito do desbotamento dessa tinta também rsrs E aí, o que vocês acharam de mim ruivinha? Preferem morena? Estou ansiosa pra saber a opinião de vocês!

Então por hoje é isso, meus amores! Mas pode deixar que eu volto e bem rapidinho dessa vez, certo?

Um super beijo e fiquem com Deus!

Página 1 de 712345...Última »